Principais Tendências em Acessórios para 2016

PUBLICIDADE

Conheça as principais tendências de acessórios para 2016. Na hora de montar o look, não basta apenas pensar nas roupas confortáveis e estilosas. Também é fundamental considerar os complementos na produção, como é o caso dos brincos, colares, óculos, bolsas, entre outras peças.

Principais Tendências em Acessórios para 2016. (Foto Ilustrativa)
Principais Tendências em Acessórios para 2016. (Foto Ilustrativa)

Principais Tendências em Acessórios para 2016

Selecionamos os acessórios que estão em alta em 2016. Confira:

Óculos redondo e espelhado

Se você está em busca de um acessório moderno para usar no verão, então invista nos óculos com lentes espelhadas. Há uma série de modelos no mercado, que combinam cores como rosa, laranja, dourado, azul e verde. O look fica ainda mais bonito e fashion quando a peça apresenta uma armação redonda.

PUBLICIDADE

Óculos com armação transparente

A armação de acetato transparente é uma tendência que está influenciando os modelos de óculos, tanto de grau quanto de sol. A estética transparente é moderna, tem um ar futurista e consegue suavizar os traços do rosto.

Leia mais: Tendências de óculos femininos 2016

Lenço fino

Lenço fino. (Foto Ilustrativa)
Lenço fino. (Foto Ilustrativa)

O lenço fino se destaca como uma das principais tendências em acessórios para 2016. A peça, seja ela lisa ou estampada, tira proveito da suavidade da seda e torna o look bem mais elegante. As mulheres podem usar o lenço no pescoço e substituir os tradicionais colares.

Brincos e colares grandes

Os maxi acessórios continuam com tudo na moda feminina, por isso as mulheres podem apostar em brincos e colares grandes. As peças misturam diferentes cores e materiais, com o propósito de roubar a cena no look.

PUBLICIDADE

Bolsa pequena tiracolo

Parece que as bolsas grandes e difíceis de carregar estão com os dias contados. Isso acontece porque os modelos compactos e “tiracolo” estão em alta. As mulheres podem apostar nessas bolsinhas para tornar o look mais prático e deixar as mãos livres. Entre as peças que vão se consagrar nessa temporada, vale destacar aquelas que possuem detalhes artesanais ou alça na forma de corrente.

Bolsa pequena tiracolo. (Foto Ilustrativa)
Bolsa pequena tiracolo. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Tendências de moda que vão marcar 2016

Pulseiras e anéis minimalistas

As mulheres mais discretas não precisam se sentir obrigadas a usar bijuterias grandes e chamativas. Na verdade, o mundo da moda também está destacando as pulseiras e anéis minimalistas. Essas peças são comportadas, discretas, delicadas e apostam em um design mais simples.

Pulseiras masculinas de couro

A área de acessórios masculinos também está repleta de novidades para 2016, como é o caso das pulseiras de couro. Elas podem ser encontradas em diferentes modelos, que apostam no efeito trançado, pingentes náuticos, contas e outros detalhes artesanais.

Pulseiras masculinas de couro. (Foto Ilustrativa)
Pulseiras masculinas de couro. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Mochilas femininas e masculinas 2016

PUBLICIDADE

Agora você já conhece as principais tendências em acessórios para 2016. Aproveite as dicas e atualize o seu guarda-roupa com essas novas peças. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.