Principais tendências de maquiagens e cabelo em 2017

PUBLICIDADE

O efeito metalizado e a textura natural dos fios estão entre as principais tendências de maquiagens e cabelo em 2017, prometendo aparecer em destaque nas mais variadas ocasiões. Confira outras novidades do segmento de beleza para os próximos meses.

Principais tendências de maquiagens e cabelo em 2017 (Foto Ilustrativa)

Mudar o visual é algo que muitas mulheres fazem sempre que entra o ano novo. Usar um novo estilo de maquiagem, escolher um corte de cabelo diferenciado ou aquele penteado ousado são algumas das atitudes nesse sentido.

E para quem gosta de andar sempre na moda, a dica é conhecer as maiores tendências beleza 2017, que incluem tudo o que está sendo sucesso nos segmentos de maquiagem e cabelos, entre outras áreas.

PUBLICIDADE

Principais tendências de maquiagens e cabelo em 2017

Efeito metalizado na maquiagem (Foto Ilustrativa)

No caso das maquiagens 2017 tendências, um dos destaques está no efeito metalizado, bem ao estilo da moda anos 90. Batons e sombras metalizados voltaram com tudo, para deixar a sua produção mais cheia de vida. Tons como vermelho, bordô, preto, grafite e azul, além dos clássicos dourados e pratas, são os hits.

A maquiagem minimalista é outra grande aposta para a temporada, principalmente para usar nos dias mais quentes. O estilo é marcado por um make mais leve e que, ao mesmo tempo, evidencia as características naturais do rosto.

As sardas estão em alta (Foto Ilustrativa)

Os looks com sardas também aparecem entre as tendências de makes 2017, ou seja, se você tem sardas, não as esconda. Já para quem não tem, vale improvisar, usando lápis de sobrancelhas e sombras em diferentes tons, para criar sardas mais naturais.

Cabelos 2017 tendências

Trança viking com frizz (Foto Ilustrativa)

Já as tendências cabelos 2017 têm como principal marca a valorização dos fios naturais, deixando um pouco de lado a ditadura do liso. Seguindo essa linha, um dos destaques é a trança com frizz, no estilo viking, ótima pedida para usar em festas e ocasiões especiais.

PUBLICIDADE
O coque duplo foi uma das marcas dos anos 1990 (Foto Ilustrativa)

E como os anos 1990 estão sendo inspiração para a beleza em 2017, um penteado que fez sucesso naquela época está de volta. Estamos falando do coque duplo, que dá um visual bem estiloso para as madeixas.

Fios naturais são cada vez mais valorizados (Foto Ilustrativa)

Outros destaques entre os cabelos 2017 são o rabo de cavalo inacabado, no estilo semipreso (metade preso em um coque e metade solto), e os cabelos volumosos e frisados, ótimas alternativas para variar no visual e arrasar em diferentes ocasiões.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.