Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Primeira loja Rolls-Royce no Brasil

Primeira loja Rolls-Royce no Brasil

Por Andre

A Rolls-Royce, tradicional fabricante inglesa de carros de luxo, abriu a sua primeira loja no Brasil, que fica na cidade de São Paulo. A nova revenda da montadora, que também é a primeira da marca na América Latina, fica em um espaço de 500 m² de área, oferecendo muito conforto para os clientes.

A Rolls-Royce inaugurou em São Paulo a sua primeira revenda na América Latina (Foto: Divulgação)

Conhecida pelos automóveis de alto luxo que fabrica, a Rolls-Royce está chegando ao Brasil através do grupo Via Itália, que já representa outras fabricantes do segmento premium no país, como a Ferrari, a Maseratti e a Lamborghini. A expectativa inicial é de que sejam vendidos entre oito e 12 carros no local em 2013, com aumento de 20% em 2014.

Cerca de 80% dos materiais utilizados na montagem da primeira loja Rolls-Royce no Brasil vieram da Inglaterra, uma das exigências da empresa para a abertura de filiais. Uma boa parte desses materiais foi destinada à construção do Customer Lounge, um espaço na loja onde são expostos os materiais que o cliente pode adicionar ao veículo que comprar.

A loja Rolls-Royce em São Paulo tem 500 m² de área (Foto: Divulgação)

No local é possível encontrar madeira, couro, tecidos, revestimentos e outros materiais para customizar o automóvel adquirido. Para se ter uma ideia das possibilidades, são nada menos que 40.000 combinações de cores e acessórios opcionais, como rodas, frisos, central multimídia, porta-jóias e até adega climatizada e kit para piquenique.

Lançamento de outra marca britânica: Vanquish – novo carro da Aston Martin

Carros que serão vendidos na loja Rolls-Royce em SP

O sedã Ghost é o primeiro veículo que será comercializado na loja (Foto: Divulgação)

A princípio, apenas o sedã Ghost, em versão curta, estará disponível na loja Rolls-Royce em São Paulo. O luxuoso modelo oferece uma série de mimos, como portas automáticas, painel de madeira nobre, tela de LCD retrátil, carpetes de algodão e guarda-chuvas escondidos nas portas, entre outros itens.

Sob o capô está o motor V12 biturbo, capaz de gerar 563 cavalos de potência, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e chega a 250 km/h de velocidade máxima, mesmo com todo o peso do carro, que é de 2.360 kg. Quem quiser levar para casa o sedã terá que desembolsar R$ 2.300.000,00.

O Ghost é bastante luxuoso e custa R$ 2,3 milhões (Foto: Divulgação)

Além do Ghost, que também terá outras versões à venda no Brasil, outro modelo que será comercializado na loja Rolls-Royce em São Paulo é o Phantom, cuja linha oferece as versões conversível, cupê e sedã com entreeixos alongado. Os preços do Phantom para o mercado nacional ainda não foram definidos.

Homenageando a Rolls-Royce: MINI Cooper Goodwood – preços, fotos

Endereço da loja Rolls-Royce no Brasil

A loja Rolls-Royce fica na região dos Jardins, em São Paulo (Foto: Divulgação)

A primeira loja Rolls-Royce no Brasil está situada na Avenida Cidade Jardim, 691, na região dos Jardins, em São Paulo.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *