Menu

Horóscopo

Atualizado em 21 de novembro de 2014, às 20:31 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia

As previsões astrológicas já começaram a ser anunciadas. Descubra o que os astros reservam para o seu signo no ano de 2015.

Características do signo de escorpião

[20/11/2014]

Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia é o que você está procurando? Então leia e matéria e descubra o que os astros reservam para o seu próximo ano. Conheça como a sua vida irá ficar com relação ao amor, ao dinheiro, aos amigos, a família, entre outros fatores que influenciam os acontecimentos.

362 Previsões para 2015 Horóscopo Signos Ano Novo Simpatias Astrologia Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, AstrologiaPrevisões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia. (Foto: Divulgação)

Todo final de ano é assim, uma agitação enorme. As famílias se reúnem para celebrar o natal, compartilhando a ceia e trocando presentes. Dias depois, no ano novo, a confraternização tem como objetivo comemorar a virada de ano, com muita música, champanhe e queima de fogos. Com o anúncio de um ano novinho em folha, eis que surge a curiosidade de saber como será essa nova etapa.

Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia

362 Previsões para 2015 Horóscopo Signos Ano Novo Simpatias Astrologia 3 Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, AstrologiaConheça as previsões dos signos para 2015. (Foto: Divulgação)

Confira a seguir as Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia:

Áries: o ariano estará interessado em aproveitar a sua liberdade, por isso fazer uma viagem pode ser uma ótima aposta. Expandir os negócios e melhorar a vida social também são sugestões interessantes para 2015. No que diz respeito à vida financeira, o ariano estará mais econômico e tem boas chances de conseguir juntar dinheiro. No âmbito familiar, a insegurança estará mais forte. É recomendado preparar o coração, pois a vida afetiva promete fortes emoções.

Touro: a palavra “excesso” é perfeita para definir o ano de 2015 na vida do taurino. Muita preguiça, muito drama e muitos gastos estão previstos. Será um ótimo momento para se dedicar aos estudos e melhorar a vida social. No contexto familiar, poderão acontecer imprevistos. Já a vida amorosa estará bem agitada.

Gêmeos: o ano de 2015 tem tudo para acontecer como o geminiano espera, mas para isso ele vai precisar de força de vontade e trabalho. A vida financeira pode ficar instável e as relações afetivas vão exigir paciência. O convívio com os amigos será influenciado pela vida social e profissional.

362 Previsões para 2015 Horóscopo Signos Ano Novo Simpatias Astrologia 1 Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, AstrologiaDescubra o que o horóscopo reserva para 2015. (Foto: Divulgação)

Câncer: é um ótimo ano para fazer uma viagem para o exterior. Com relação às finanças, tudo dependerá do desenvolvimento da carreira. Os assuntos familiares podem tomar o tempo do canceriano, inclusive as questões imobiliárias. As relações afetivas não estarão tão em alta e ficar mais “fechado” pode ser a melhor opção.

Leão: as relações sociais estarão mais ativas em 2015, mas é recomendado tomar cuidado com a saúde, que pode ficar mais fraca e vulnerável às infecções. Os projetos estarão mais relacionados à casa e à família. A inteligência pode fazer o leonino ter mais sucesso na carreira.

Virgem: algum sonho será realizado ou algum projeto será concluído. O ano reserva êxito na carreira, mas na vida amorosa, as decisões não serão tomadas com o coração. Algumas intrigas e confusões podem surgir no trabalho. Na relação com os amigos, poderão surgir sérios desentendimentos.

Libra: o ano de 2015 será perfeito para reafirmar a personalidade. A fase é mais tranquila, ideal para ficar em casa e aproveitar o lar. O romance é uma constante e o libriano pode engatar novos relacionamentos. A época é favorável para aperfeiçoar a carreira.

Escorpião: quem trabalha de forma mais isolada terá bons lucros em 2015. O ano vai obrigar a ter mais responsabilidade e isso influencia diretamente na vida profissional do escorpiano.

Sagitário: o sucesso profissional vai se tornar mais evidente em 2015, mas é importante tomar cuidado com as finanças. Na vida afetiva, mudanças inesperadas podem acontecer.

Capricórnio: é um bom ano para se envolver com os assuntos domésticos e preocupações familiares. A vida afetiva estará mais intensa, com paixões avassaladoras ou ciúmes. Os amigos serão uma importante fonte de segurança para 2015.

Aquário: o ano de 2015 será menos conturbado do que 2014. O aquariano terá mais segurança e estabilidade para resolver os seus problemas. No trabalho, há chances de erros de planejamento e intrigas. Será uma fase de muita criatividade e produtividade, em todos os aspectos da vida.

Peixes: o ano será favorável para os negócios e para a vida social. Novos relacionamentos amorosos podem começar em 2015, da mesma forma que um amor antigo também tem chances de ser reatado. Os problemas no trabalho serão encarados de forma mais emocional. O pisciano precisa tomar cuidado com os prejuízos inesperados na vida financeira.

Simpatias para o ano de 2015

362 Previsões para 2015 Horóscopo Signos Ano Novo Simpatias Astrologia 2 Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, AstrologiaFaça simpatias e se prepare para um novo ano. (Foto: Divulgação)

Algum aspecto da sua vida não parece favorável? Então aproveite a virada de ano para fazer simpatias. Confira:

- Simpatia para ficar rico no réveillon 2015

- Simpatia para acabar com a solidão

- Simpatias para um novo amor no réveillon 2015

- Simpatia para ter saúde

Gostou da matéria “Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia”? Se sim, deixe um comentário.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.