Previsões diversas para o Réveillon 2016

PUBLICIDADE

Confira previsões diversas para o réveillon 2016! A chegada de um novo ano sempre gera muita expectativa e curiosidade. Conhecer as previsões auxilia a entender qual a melhor maneira de aproveitar a energia de 2016 e fazer com que ele seja muito melhor do que o ano que passou.

Previsões diversas para o Réveillon 2016. (Foto Ilustrativa)
Previsões diversas para o Réveillon 2016. (Foto Ilustrativa)

Boa parte das previsões vem da astrologia, a regência dos astros determina quais serão as energias predominantes ao longo do ano. Através da numerologia também é possível prever alguns fatos, já que cada número representa um significado e isso interfere mesmo que indiretamente na vida de todos. É comum que antes da virada alguns videntes também divulguem suas previsões para o novo ano, é uma maneira de alertas as pessoas e também ajuda-las a prevenir acontecimentos ruins.

Leia também: Numerologia para o nome do bebê

PUBLICIDADE

Previsões diversas para o réveillon 2016

Confira a seguir algumas previsões diversas para o réveillon 2016:

O ano do Sol

Cada ano é regido por um astro do sistema solar, 2016 terá como regente o Sol, considerado o Astro-Rei na astrologia. O Sol representa muita alegria e concretizações, por este motivo o ano será propício para novas conquistas, basta dedicação e foco.

No entanto, o Sol também tem um lado obscuro, representado pelos sentimentos de agressividade e egocentrismo. Sentimentos como o orgulho e a fúria podem ficar a flor da pele em 2016, será necessário controlar esses sentimentos para que não ocorram brigas e amizades desfeitas.

O ano do sol reserva fortes emoções. (Foto Ilustrativa)
O ano do sol reserva fortes emoções. (Foto Ilustrativa)

Ano de número nove

A soma de todos os algarismos de 2016 resulta no número nove, ou seja, o ano trará consigo todas as energias que esse número representa. Considerando que a numerologia trabalha com unidades, o nove é o último número do conjunto, portanto, significa o fim. Tudo que traz energias ruins e que já não faz diferença na vida pessoal de cada um deixará de existir ou passará por mudanças significativas em 2016. Isso se aplica a relacionamentos, amizades, estudos, trabalho e bens materiais.

PUBLICIDADE
O número 9 está relacionado ao final de um ciclo. (Foto Ilustrativa)
O número 9 está relacionado ao final de um ciclo. (Foto Ilustrativa)

Mas o final de ciclo também tem pode ser positivo, afinal, representa mudança, fato que tem efeito benéfico em todos os aspectos da vida. Em 2016, só haverá mudança no que estiver ruim, portanto, o ano reserva muitas surpresas boas. Porém, é preciso estar disposto a deixar que toda a energia ruim se desfaça e desapegar de tudo que traz sofrimento.

Veja também: Signo ascendente, como descobrir

Cuidados com a saúde e espiritualidade

No ano de 2016 as pessoas ficarão mais introspectivas, principalmente durante o primeiro semestre, quando será comum a falta de esperança e pensamentos pessimistas. Para prevenir esses sentimentos é necessário se preparar desde agora, cuidando da saúde da mente, para evitar quadros de depressão. E também da espiritualidade, para afastar toda a negatividade, manter a fé é essencial.

Leia mais: Previsões para os signos em 2016

Agora que você já sabe quais são as previsões diversas para o réveillon 2016, aproveite para renovar as energias e manter o pensamento positivo para começar o ano muito bem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.