Search

Preta Gil ganha R$ 100 mil de indenização em ação contra Pânico

Google plus

Preta Gil compareceu na 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, na parte da tarde, devido uma ação que movia contra o programa Pânico na TV da Rede TV!. Preta Gil já havia conseguido uma liminar que proíbia o pessoal da Rede Tv de se aproximar dela, falar seu nome ou mesmo mostrar sua imagem.

A ação foi devida há um vídeo que foi exibido no programa Pânico, onde a cantora tomou um ‘caldo’ na praia de Ipanema,  e os humorísta Vesgo e Sílvio chamaram ela de gorda e mais.

A audiência da ação determinou que ela receberá R$ 100 mil de indenização da Rede Tv!

Preta Gil

Preta Gil


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. nina
    Publicado em 07/11/2008 às 7:25 PM [+]

    GÓSTO POR DEMAIS DO PESSOAL DO PANICO,MAS TAMBEM ADORO A PRETA GIL,DESSA VEZ ELES PEGARAM PESADO DEMAIS,FOI MERECIDO E BOM PARA ELES APRENDEREM A RESPEITAR UM POUCO MAIS O PRÓXIMO!!!!

  2. Diego
    Publicado em 30/12/2008 às 1:21 AM [+]

    Essa Preta Gil é uma idiota, todo mundo sabe que o Panico faz isso mesmo pra tirar onda com a galera, tem vez que eles fazem pior com outros artistas e a galera entende e leva na boa, mas essa imbecil ta muito amostrada e não sabe levar na resenha.

  3. André
    Publicado em 26/09/2009 às 6:26 PM [+]

    Agora só pq foi chamada de gorda entra com uma ação e ganha essa grana toda,ou fazem isso só pq é filha de ministro e tem muita grana. sinceramente tem coisa pior por ai como nas novelas e ninguem fala nada.
    A País esse que moru é uma vergonha…
    Tem um monte de gente que por aqui me chama de gordinho vou abrir uma ação com todas essa pessoas pra ver se ganho ao menosd 10 mil reais.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top