Menu

Moda

Atualizado em 26 de fevereiro de 2011, às 15:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Presilhas Para Cabelos Curtos

presilhas para cabelos curtos 210x300 Presilhas Para Cabelos Curtos

Presilhas Para Cabelos Curtos

Como a moda é cabelos curtos a maioria das mulheres de personalidade aderiram a essa moda, mas com uma preocupação em relação a penteados, pois nem sempre as mulheres estão a fim de ficarem com seus cabelos sempre do mesmo jeito.

Por isso as presilhas para cabelos curtos são essenciais para modificar o visual, dando um toque a mais no penteado. As mulheres de cabelos curtos são mais elegantes e sensuais, nada contra as mulheres de cabelos longos, pois ter madeixas compridas também é muito sensual, mas vamos combinar, da trabalho não é mesmo?

Voltando aos cabelos curtos, a moda é deixar as pontas mais longas ao redor do rosto tanto para os crespos quanto para os lisos e uma comprovação dos cabelos curtos estarem na moda é a novela das nove horas exibida pela rede Globo de Televisão com as atrizes Camila Pitanga e a Paola Oliveira, mulheres lindas e com cabelos completamente diferentes, mas com um visual lidíssimo.

Presilhas

As presilhas são a maior sensação da moda tanto as mulheres novas quanto as mais velhas estão usando as presilhas nos cabelos curtos, e para quem acha que cabelos curtos são sinônimos de velhice esta muito enganada.

A moda é bem clara os curtos são para todas as idades, é claro que os cortes e a maneira de pentear muda de pessoa para pessoa assim como a textura dos cabelos que podem ser lisos ou crespos, finos ou grossos. As presilhas são muito importantes, pois elas podem fixar a franja, ou determinar um toque especial combinado com a roupa.

As presilhas podem ser feitas em casa e podem ser de qualquer material, dês de que você seja bem criativa ou comprada pronta em lojas de bijuterias ou acessórios. As presilhas com flores em tecido estão em evidencia para este ano assim como as estampas miudinhas em compose. Além de serem delicadas dão um ar jovial ao penteado.

Concluindo:

Para dar graça e leveza aos cabelos curtos as presilhas são excelentes e podem combinar com a roupa ou com os calçados, você escolhe o tipo de presilha e a combinação que quer fazer. Não importa a idade nem a ocasião as presilhas são fundamentais para enriquecer o visual feminino, não tenha medo, use e abuse das presilhas nos cabelos curtos.