Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Presentes para pais jovens, dicas

Os pais jovens geralmente gostam de presentes descolados, mas que tenham a ver com a sua personalidade.

Lugares para visitar no dia dos pais

[30/06/2015]

Compras coletivas dia dos pais 2015

[30/06/2015]
0 5 Votos 0 - Votar

Presentes para pais jovens, dicas é o que você está procurando? Então saiba que há muitas formas de surpreender o homem mais importante da sua vida nessa data especial. Na hora de presentear, é muito importante levar em consideração traços da personalidade e assim escolher um item que realmente tenha a ver com o seu pai.

472764 Presentes para pais jovens dicas 9 Presentes para pais jovens, dicas Presentes para pais jovens, dicas. (Foto: Divulgação)

No domingo, 09 de agosto, será a vez de abraçar os pais. Isso porque é nessa data que esses homens serão recebidos pela sua família com um jeito diferente, como os heróis que são para seus filhos. Faz parte da tradição entregar presentes para os pais, por esse motivo resolvemos ajudar as pessoas que querem presentear os pais jovens, que gosta de coisas tecnológicas, modernas, ou de presentes que refletem mais os seus gostos pessoais.

Veja também: Dicas de celular para o dia dos pais

 Presentes para pais jovens, dicas

Cada tipo de pai merece um mimo especial, ou seja, que combine com os seus gostos. Confira a seguir ideias de presentes para pais jovens, dicas:

Aventureiro

472764 Presentes para pais jovens dicas 15 Presentes para pais jovens, dicas Salto de paraquedas. (Foto: Divulgação)

Se você tem um pai que faz a linha aventureiro, explore isso na hora de escolher o presente. Uma excelente opção é comprar guias de viagens, onde cada destino é detalhado, facilitando assim a escolha do próximo passeio de aventura. Também é bacana comprar pacotes turísticos que inclua atividades como escalada, saltos de paraquedas, rafting, trilha, entre outras atrações que desperte a adrenalina desse pai jovem.

Esportista

472764 Presentes para pais jovens dicas 6 Presentes para pais jovens, dicas O pai que gosta de jogar futebol merece uma chuteira nova. (Foto: Divulgação)

Se o patriarca da família for fã de esporte o jeito é investir em algo que tenha ligação com essa paixão. Para os fanáticos por futebol, por exemplo, compre livros, filmes, camisetas e tudo mais que tenha a ver com o seu time de coração. Já, para aqueles que gostam mesmo é de praticar o esporte, busque algo que ele possa usar nesse momento de exercício e diversão, como uma raquete (para o tenista), chuteira (para o “boleiro”) ou um tênis com amortecimento (para o corredor). O seu pai com pouca idade vai adorar gastar energia nessas atividades.

Saiba mais: Restaurantes para levar o pai em São Paulo

Vaidoso

 

472764 Presentes para pais jovens dicas 7 Presentes para pais jovens, dicas O perfume importado é ideal para o pai vaidoso. (Foto: Divulgação)

Existe ainda aquele pai jovem que não sai de casa sem se arrumar muito. Para esses o legal é dar de presente o perfume favorito, roupas, sapatos e até algo mais alternativo, como um dia de spa. A manutenção da sua beleza pode ser algo que lhe agrade muito, por isso, a chances de errar em um presente nesse segmento é mínima.

Tecnológico

472764 Presentes para pais jovens dicas 8 Presentes para pais jovens, dicas Um iPhone para o pai que gosta de tecnologia. (Foto: Divulgação)

Se o pai em questão for moderninho e gostar de tudo que refere-se a tecnologia, o presenteie com um celular de última geração, tablet, notebook ou algo do segmento. Esse tipo de presente é útil, pois a pessoa pode usar em várias ocasiões diferentes, tanto para o trabalho, quanto para diversão.

Porém, mesmo diante dessas opções de presentes, bom mesmo é dar aquele abraço apertado em seu pai, não só nessa data de comemoração, mas todos os dias do ano. E se esse gesto de amor vier acompanhado de um presente, aproveite para entregar um cartão bem bonito, com palavras doces e elogios sinceros.

Leia mais: Boticário Dia Dos Pais

E aí? Aprovou as ideias de presentes para pais jovens, dicas? Tem alguma outra sugestão? Deixe um comentário.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL