Presentes para o dia dos namorados 2015

PUBLICIDADE

Anda em dúvida sobre como presentear a pessoa amada? Preparamos algumas dicas de presentes para o dia dos namorados 2015 que podem ajudar bastante na hora de sair para comprar o presente nessa data especial.

Presentes para o dia dos namorados 2015 (Foto Ilustrativa)

Escolher um presente é algo que não costuma ser muito fácil, ainda mais para a namorada ou o namorado. Além de representar alguma coisa para a sua paixão, o presente também precisa caber no orçamento, algo complicado nessa época em que tudo está caro.

Por isso, é importante começar a pensar no presente muito antes do dia 12 de junho, data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. Assim, você tem mais tempo para pensar e encontrar, com mais facilidade, algo que vai agradar bastante aquela pessoa especial.

PUBLICIDADE

10 modelos de presentes geeks: onde encontrar

Dicas de presentes baratos para dia dos namorados

Presentes para o dia dos namorados 2015

Itens com símbolos românticos, como o coração, costumam fazer sucesso entre as mulheres (Foto Ilustrativa)

No caso do presente para a namorada, as mulheres mais românticas adoram ganhar algo que tenha relação direta com temas amorosos, como pulseiras, brincos, correntes, anéis ou outros tipos de joias que tenham corações, cupidos ou outros símbolos românticos.

Itens tradicionais como roupas, perfumes, kits de maquiagem, sapatos, bolsas e acessórios de moda também costumam fazer muito sucesso entre as meninas. Mas é bom tomar cuidado para não comprar algo que ela já tenha, ficando atento também à numeração e tamanho.

PUBLICIDADE
Presentes relacionados ao futebol são boas pedidas para os homens (Foto Ilustrativa)

Já o presente para o namorado pode ser algo relacionado ao futebol, por exemplo, isso se ele gosta do esporte, é claro. Nesse caso, vale apostar em uma camisa do time preferido dele ou outros tipos de itens que remetam a essa paixão, como copos, canecas, etc (os times de futebol têm uma grande lista de produtos licenciados).

Entre os presentes masculinos dia dos namorados, também vale citar itens relacionados ao mundo dos games (jogos, acessórios, etc), kit para abrir vinho, kit com cervejas artesanais e até mesmo os tradicionais perfumes, relógios, etc.

PUBLICIDADE

Outras dicas

Na hora de escolher o presente, leve em conta o perfil da pessoa amada, para não ter problemas (Foto Ilustrativa)

Entre as dicas de presentes dia dos namorados 2015, podemos citar também box de seriados, livros, CDs, DVDs de filmes raros e até itens tecnológicos (smartphones, tablets, notebook, smart TVs), que consistem em boas alternativas para ambos os sexos.

Há ainda os presentes para namorados(as) nerds, os presentes para apimentar a relação (que podem ir de roupas mais provocantes a jantares românticos e uma noite especial) e muitas outras opções, lembrando sempre de levar em conta o perfil de quem vai ser presenteado, para evitar situações embaraçosas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.