Menu

Brasil

Atualizado em 18 de setembro de 2009, às 16:15 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Presentes diferentes para namorado

presentesdiferentesparanamorado Presentes diferentes para namorado

Apesar do dia dos namorados já ter passado, as mulheres apaixonadas nunca se cansam de presentear o parceiro com algo diferente. Essa iniciativa carinhosa gera surpresa e quebra a rotina maçante de um relacionamento, por isso é importante investir na conquista de cada dia através dos presentes.

Presentear não significa propriamente “gastar dinheiro”, existem muitas formas de demonstrar afeto e proporcionar felicidade ao seu namorado. A criatividade é considerada um combustível para boas idéias, então se apóie nela para criar presentes inesquecíveis. Nem sempre se trata de um recurso material, às vezes investir em um momento romântico pode ser mais interessante do que qualquer outra coisa.

Dicas de presentes para o seu namorado

Presentes Imateriais:

- Jantar a luz de velas: parece algo clássico e fora moda, mas esse tipo de momento ajuda a aumentar a aproximação do casal e gera um clima romântico.

- Viagem para praia: viajar é sempre bom para renovar a relação, investir nesse presente vai proporcionar novas emoções e experiências para ambos.

- Ingresso para assistir ao show da banda favorita: caso o seu namorado seja fã de um grupo musical, crie condições para que ele assista uma apresentação e se divirta ao seu lado.

Presentes Materiais:

- Aparelhos eletrônicos: celulares, máquinas digitais e MP4 estão com ótimos preços no mercado e podem servir de presente para o namorado.

- Artigos de luxuria: apimentar a relação é sempre bom, por isso vá até um sexy shop e adquira alguns produtos inusitados para aumentar a sedução (óleos de massagem, tapa-olhos, fantasias, livro do kama sutra).

- Utensílios personalizados: as declarações de amor costumam ilustrar alguns artigos, como canecas, travesseiros e roupas, você pode encomendar um produto desse gênero e aproveitar a variedade do artesanato para a personalização.