Search

Presentes de última hora para o dia dos namorados

Caso tenha deixado a compra do presente para a última hora, confira algumas sugestões que podem salvar a sua pele no dia dos namorados.
Google plus

Você está procurando presentes de última hora para presentear nesse dia dos namorados? Então corra que ainda tem tempo de aproveitar as melhores ofertas e condições de pagamento nas lojas. Antes de definir o melhor mimo para presentear o seu amor, é muito importante conhecer as preferências dele e avaliar os produtos que estão e alta no mercado.

Presentes de última hora para o dia dos namorados. (Foto: Divulgação)

 Não deixe para a última hora

O brasileiro tem o hábito de deixar tudo para a última hora e, quando se trata do presente do dia dos namorados, não é muito diferente. É comum as pessoas deixarem para fazer as pesquisas nas lojas faltando poucos dias para a data, ou até mesmo, poucas horas.

Tanto os homens como as mulheres buscam presentes que satisfaçam as preferências da “cara metade”. Entre os itens mais procurados nesta ocasião, vale destacar as roupas, com 32,3%, de acordo com uma pesquisa de hábitos de consumo. Em seguida aparecem perfumes e calçados com 14,1% e acessórios com 6,6%.

Na semana do dia dos namorados, tudo leva a crer que as lojas e shoppings estarão lotados, sem falar que será menor a possibilidade de escolha. Quem deixou para comprar o presente na última hora corre o risco de não encontrar o produto nas lojas físicas e nem conseguir fazer uma compra pela internet a tempo, por isso acaba sendo necessário improvisar.

O presente pode ser especial, mesmo que de última hora (Foto: Divulgação MdeMulher)

O presente pode ser especial, mesmo que de última hora (Foto: Divulgação MdeMulher)

Presentes de última hora para o dia dos namorados

A chance de errar na escolha do presente é maior entre as pessoas que deixaram para comprar na última hora. Por isso vale improvisar com criatividade e bom gosto para que o namorado (a) fique contente. Lembre-se: caso não tenha encontrado o presente que o seu amor pediu, seja ao menos criativo e romântico na hora de presentear.

Confira a seguir algumas sugestões de presentes de última hora para o dia dos namorados:

Um buquê de rosas vermelhas. (Foto: Divulgação)

Buquê de flores

As flores sempre funcionam na hora de presentear uma mulher, elas sugerem romantismo e representam uma linda demonstração de afeto. Para que a namorada se surpreenda, busque conhecer o significado da flor escolhida e capriche no cartão romântico.

Um box de livros. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um box de livros

Se ele ou ela gosta de ler, então compre uma pequena coleção de livros de um mesmo autor. Os títulos devem valorizar o estilo literário mais apreciado pelo seu amor.

Vale-assinatura Netflix. (Foto: Divulgação)

Vale-assinatura Netflix

A internet ainda pode ser uma boa saída para quem deixou para comprar o presente na última hora. A assinatura permite que o presenteado assista filmes e séries de TV a vontade durante um ano.

DVDs e CDs. (Foto: Divulgação MdeMulher)

DVDs e CDs

Todos gostam de filmes e músicas! Por isso escolha um DVD ou um CD que seja compatível com o gosto do namorado (a).

O seu amor vai adorar receber uma caixa de chocolates. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Chocolates

Fácil de encontrar, saboroso e afrodisíaco, o chocolate é uma opção no dia dos namorados. Por isso, compre bombons numa embalagem bonita e romântica para dar de presente.

Presentear com vinho também é uma opção. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Vinhos

A bebida combina com um clima romântico e ainda pode ser encontrada com facilidade no supermercado. Combinar uma garrafa de vinho, com chocolates e flores é uma boa sugestão para quem deixou a compra do presente para o último dia.

Leva o seu amor para um jantar romântico. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Jantar romântico em um restaurante

Reserve uma mesa no restaurante e proporcione um maravilhoso jantar à luz de velas ao seu amor.

 

Dê um fale presente. (Foto: Divulgação)

Vale presente da loja favorita

O vale presente não é algo muito romântico, mas ele pode acompanhar o mimo um dos mimos citados nos tópicos 1, 5 e 6. Vá até a loja favorita do seu amor e adquira um vale presente com um bom valor.

A mesa pode ser decorada do jeito que você gosta (Foto: Divulgação MdeMulher)

A mesa pode ser decorada do jeito que você gosta (Foto: Divulgação MdeMulher)

Faça uma mesa decorada de forma especial

Você pode preparar uma mesa, mais que especial para a pessoa amada. Coloque a mesa de forma criativa, use aqueles talheres e louças mais bonitos e encha a mesa de coraçõezinhos. Para deixar um clima mais romântico, ainda, faça uma trilha de coraçõezinhos da mesa até o quarto para que seu amor possa seguir e se divertir com o presente e a surpresa.

Um bolo de chocolate é irresistível faça você mesma para seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um bolo de chocolate é irresistível faça você mesma para seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Bolo de chocolate

Se não deu para comprar o presente faça você mesma um delicioso bolo de chocolate decorado. Não há namorado que resista a uma delícia feita com chocolate. Ou então compre um bolo pronto e sirva após o jantar, como sobremesa. O chocolate é estimulante e vai deixar seu amor ligadinho.

Um Piquenique pode deixar seu dia muito mais romântico e inesquecível (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um Piquenique pode deixar seu dia muito mais romântico e inesquecível (Foto: Divulgação MdeMulher)

Piquenique

Isso mesmo, surpreenda seu amor com um lindo Piquenique, com certeza ele vai amar. Prepare uma cesta com comidinhas deliciosas, de preferência as que ele mais gosta. Não esqueça da toalha, duas taças e um bom vinho. Essa surpresa poderá ser feita em um parque, ou em um local mais afastado da cidade onde possam ter momentos únicos, só os dois em meio a natureza.

Os presentes de última hora para o dia dos namorados nem sempre contam com variedade no mercado, por isso é importante apostar em medidas românticas para impressionar a pessoa amada. De qualquer forma, não se esqueça de incluir um cartão ou uma carta no presente. O dia dos namorados tem que ser especial para que seja inesquecível e diferente dos anos anteriores, pois dessa forma você vai impressionar a pessoa amada. Feliz Dia dos Namorados!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top