Prefeitura do Recife cursos gratuitos 2015

Prefeitura do Recife cursos gratuitos 2015 é o que você está procurando? Então, não deixe de conferir a matéria a seguir, que traz informações a respeito de uma nova oferta de qualificação grátis para os moradores da capital de Pernambuco.

Prefeitura do Recife cursos gratuitos 2015 (Foto Ilustrativa)

Com a finalidade de aumentar a inclusão digital, a Prefeitura Municipal do Recife abriu inscrições para novos cursos grátis nas áreas de Tecnologia, Cidadania e Produção de Vídeo, permitindo ainda que os participantes adquiram conhecimentos importantes que podem ser utilizados na hora de ingressar no mercado de trabalho.

As aulas começam em breve e serão ministradas em algumas das Unidades de Tecnologia na Educação para a Cidadania (UTEC) e também na Escola Itinerante de Informática que atende a RPA-5.

Curso gratuito de Turismo Rural 2015

Prefeitura do Recife cursos gratuitos 2015

Cursos na área de produção de vídeo também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Os interessados em fazer cursos gratuitos em Recife 2015 têm à disposição, nessa nova oferta da Prefeitura Municipal, um total de 229 vagas, distribuídas por seis cursos para o segundo semestre, abertos à comunidade em geral.

As oportunidades de qualificação são para os cursos grátis de Introdução à Robótica, Internet e Redes Sociais, Planilhas Eletrônicas, Editores de Texto e Apresentação, Edição e Socialização na Web e Animação Digital.

As aulas acontecem duas vezes na semana e há turmas para os períodos da manhã, da tarde e da noite (os dias e os horários dependem do curso). Quantidade de vagas para cada opção, requisitos e detalhes sobre cada curso podem ser conferidos no site da UTEC.

Cursos profissionalizantes BA 2015 – Pracatum

Onde se inscrever

Outras opções são os cursos de informática (Foto Ilustrativa)

Para participar dos cursos grátis Prefeitura de Recife 2015, você deve ir a uma das UTECs abaixo:

– UTEC Santo Amaro: Av. da Saudade, 303, Santo Amaro (próximo à Praça do Sesc e da Delegacia da Mulher).

– UTEC Sítio da Trindade: Estrada do Amaral, 3.256, Casa Amarela (Localizada no casarão dentro do Parque Sítio da Trindade).

– UTEC Gregório Bezerra: Praça Pinto Dâmaso, 2.005, Várzea.

Há também o curso de introdução à robótica (Foto Ilustrativa)

A inscrição também pode ser feita na Escola Itinerante de Informática da RPA-5 (a unidade móvel está atualmente na Escola Municipal Padre José Mathias, no bairro Jardim São Paulo, zona oeste da capital).

Os candidatos devem apresentar documento oficial com foto (ou certidão de nascimento) e comprovante de residência.

Sesc cursos gratuitos 2015 no RN

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3355-5486.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0