Prefeitura de SP – Cursos Gratuitos 2010-2011

Pra quem mora em SP, saiba que está sendo ofertado por intermédio da Prefeitura de SP a possibilidade para que você possa estar fazendo cursos gratuitos, ao todo são mais de 8 mil vagas em que estão sendo disponibilizadas pela mesma, aqui vamos dar algumas dicas de como você pode estar fazendo para ter acesso a essa possibilidade e conseguir se especializar também.

Os cursos estão sendo oferecidos por intermédio do Plano Territorial de Qualificação Profissional, com recursos do Fundo de Apoio ao Trabalho (FAT). Aqui vamos dar as dicas necessárias para que você possa fazer as suas inscrições para os cursos gratuitos da prefeitura de SP. Abaixo vamos disponibilizar endereços.

Através desses endereços vocês poderão estar entrando em contato com os CATs em que possibilitam que você realize as suas inscrições para os cursos gratuitos em SP, aproveitem:

  • Zona Sul Interlagos

Av. Interlagos, 6.122

Horário de atendimento: das 7h às 18h

Sábado, das 7h às 13h

  • Zona Sul / Jabaquara

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314

Horário de atendimento: das 8h às 17h

Sábado, das 7h às 13h

  • Zona Leste / Itaquera

Rua Gregório Ramalho, 12

Horário de atendimento: das 7h às 18h

Sábado, das 7h às 13h

  • Zona Leste / Itaim Paulista

Av. Marechal Tito, 3012

Horário de atendimento: das 8h às 17h

Sábado, das 7h às 13h

Estão disponíveis outras unidades do CAT espalhadas por SP, aqui apenas salientamos algumas em que podem lhe ajudar nesses procedimentos, não deixem de se informar melhor sobre os cursos em SP 2010-2011, você poderá estar efetivando as suas inscrições a partir de segunda feira (14) não perca essa chance.

Agora você já tem todas as dicas de que precisa para realizar as suas inscrições para cursos grátis na prefeitura de SP, a todos os que vão fazer as suas estamos desejando boa sorte e bons estudos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0