Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços > Prefeitura de SP: Consulta de Processos

Prefeitura de SP: Consulta de Processos

Por Isah

O Sistema Municipal de Processos – SIMPROC, da Prefeitura do Município de São Paulo, tem como objetivo propiciar informação rápida e atualizada a respeito de processos da esfera municipal. Nesta consulta você terá informações como nome, endereço e telefone da unidade que esta de posse do processo, data de entrada na unidade, assunto, nome do interessado, situação e texto do despacho e “comunique-se”.

Para mais detalhes a respeito do seu processo, entre em contato com a unidade que está de posse do mesmo.

Tenha sempre em mãos o protocolo fornecido no momento da autuação, contendo o número do processo.

A consulta a processos também pode ser acessada através da Central de Atendimento no telefone 156.

As consultas podem ser efetuadas de 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h em dias úteis.

Os paulistanos não precisam mais comparecer a fóruns ou outros órgãos jurídicos para conhecer a situação de um determinado processo, esse tipo de consulta pode ser feito através da internet. A Prefeitura de São Paulo disponibiliza um sistema moderno para que as consultas possam ser feitas com clareza e gerar resultados confiáveis.

Clique aqui para fazer a pesquisa.

Os processos administrativos da prefeitura de SP precisam ser monitorados com cuidado pelo sistema Simproc, assim todas as informações serão arquivadas com segurança. É importante ressaltar que o acesso ao banco de dados é restrito, ou seja, somente as pessoas que possuem conhecimento das informações cadastrais do processo são capazes de realizar a consulta.

A Prefeitura de São Paulo criou o sistema de processos jurídicos e seu projeto está servindo de modelo para outros municípios. As consultas online geram informações úteis para o cidadão, como data de entrada, situação processual, assunto e texto do despache.

Para que o sistema municipal de processos SP funcione adequadamente o SAC procura fornecer ao cidadão um atendimento de primeira categoria, suprindo todas as necessidades de consulta. A geração de informações baseia-se nos documentos arquivados, por isso o sistema de consultas online da Prefeitura de SP é tão eficiente com seus serviços.

É importante ressaltar que a consulta vai gerar informações básicas do processo administrativo, para obter mais detalhes, cabe ao cidadão comparecer ao fórum municipal e informar o número de identificação do processo.

Usar os serviços online é muito simples, basta seguir as instruções: Acesse o site da Prefeitura de São Paulo e comece a navegar pela área de gestão pública. A pesquisa sobre processos SP funciona a partir da solicitação do número do processo (ano – número – DV) que deve corresponder a 12 dígitos. Com resultados confiáveis e abrangentes, o cidadão paulista ficará bem informado sobre sua pendência jurídica. Faça sua consulta processual online agora mesmo acessando o site Prefeitura SP.

O Sistema Municipal de Processos – SIMPROC foi implantado com o objetivo de dar um avanço na tecnologia de controle de processos, propiciando uma informação mais rápida e atualizada e a conseqüente eliminação de papéis de controle.

Recomendado para você
Serviços

Oi Fixo Atendimento Pessoal

Serviços

Assistência Técnica Relógios Nike

Serviços

Lentes Transitions Preços

Serviços

Orçamento de Materiais de Construção Online

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *