Prefeitura de Foz do Iguaçu cursos gratuitos 2015

Prefeitura de Foz do Iguaçu cursos gratuitos 2015 estão sendo oferecidos a toda a população da cidade paranaense, consistindo em uma ótima oportunidade para as pessoas em busca de qualificação profissional gratuita.

Prefeitura de Foz do Iguaçu cursos gratuitos 2015 (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos grátis, a administração municipal disponibilizou dois cursos na área de informática, de curta duração, oferecidos em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). Se você não quer perder essa oportunidade, fique atento aos detalhes a seguir.

Pronatec Turismo cursos profissionais em São Paulo 2015

Prefeitura de Foz do Iguaçu cursos gratuitos 2015

Os cursos de informática grátis podem ser feitos por pessoas de várias faixas etárias (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos em Foz do Iguaçu 2015, disponíveis nessa oferta, é o Curso de Introdução à Informática. A capacitação tem carga horária de 30 horas/aula, e será ministrada duas vezes por semana (às terças e quintas, das 9h às 12h).

A outra opção é o Curso de Informática Básica gratuito, cuja carga horária é de 96 horas/aula, e que terá as aulas acontecendo durante três vezes por semana, com opções de turmas para os períodos da manhã e da noite.

São dois cursos na área de informática disponíveis atualmente (Foto Ilustrativa)

Para o curso grátis de Introdução à Informática, que tem previsão de início para o dia 22 de setembro, não há exigência de idade mínima para participar. Já para as aulas grátis de Informática Básica, que começam assim que a turma estiver completa, os requisitos incluem idade mínima de 14 anos e ter completado pelo menos o sexto ano do ensino fundamental.

Senai cursos profissionais em Valinhos 2015

Como se inscrever

As aulas serão ministradas no Sesc Foz do Iguaçu (Foto Ilustrativa)

Para participar desses cursos gratuitos de Informática 2015, você deve se inscrever na sede do Patronato Penitenciário Municipal, localizado na Rua Belarmino de Mendonça, 566, ou no Sesc Foz do Iguaçu, que fica na Avenida Tancredo Neves, 222, Vila A.

Os interessados em fazer esses cursos grátis no Paraná precisam apresentar, no ato da inscrição, originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência atual, declaração de matrícula e Cartão Cliente Sesc (é feito na hora). Menores de idade devem levar a documentação dos responsáveis.

Sest Senat cursos de especialização na área de transporte 2015

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (45) 3901-3447 e (45) 3576-1300.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0