Tabela Molicar 2017 – Preços Molicar Veículos

PUBLICIDADE

Tabela Molicar 2017 – Preços Molicar Veículos é atualizada, trazendo os preços cobrados pelas montadoras de todo o Brasil. Se você está pensando em comprar seu veículo, faça aqui uma consulta para ter informações importantes sobre os preços dos carros de montadora no Brasil.

Fundada em 1992, a Molicar é uma empresa independente que tem como função apurar o valor comercial atualizado dos carros, motos e outros veículos comercializados no Brasil, através dos preços pesquisados em revendedoras, lojistas, anúncios e classificados de jornais.

Por meio da Tabela Molicar, você pode consultar preços de carros novos e usados em todo o país, consistindo em uma ferramenta bastante interessante para quem quer vender ou comprar automóveis, servindo também para pesquisar quais carros que menos desvalorizam.

PUBLICIDADE
Tabela Molicar 2017 - Preços Molicar Veículos
Tabela Molicar 2017 – Preços Molicar Veículos (Foto: Ilustração)

Tabela Molicar 2017 – Preços Molicar Veículos

Se você quer saber quanto custa um determinado carro ou moto, considerando a região do país, a quilometragem e os acessórios que variam de acordo com o modelo do veículo, consultar Tabela Molicar é a solução.

Para quem está querendo pesquisar preços de carros Tabela Molicar, é importante saber que a tabela está disponível em duas versões. Na Tabela Molicar gratuita, você consegue consultar preços de carros e motos, novos e usados, dos últimos 40 anos, em todo o Brasil.

Tabela Molicar 2017 - Preços Molicar Veículos
Na tabela Molicar também é possível pesquisar e comparar preços de motos (Foto: Ilustrativa)

Já a Tabela Molicar paga é a alternativa ideal para quem precisa de uma pesquisa mais completa e detalhada. Nesse caso, você consegue consultar os preços de versões básicas e completas de um determinado modelo, entre outros recursos. Os planos de assinatura Tabela Molicar 2016 custam a partir de R$ 162,00.

Interessado em consultar preços Molicar Veículos? Basta acessar o site www.molicar.com.br (Acesse AQUI) e escolher entre a versão grátis e a versão para assinantes.

Tabela Molicar – Carros novos e usados

Você também pode consultar a Tabela Molicar através da Tabela Molicar no site da Revista Exame, gratuitamente, sem a necessidade de fazer qualquer cadastro (nessa parceria, é possível acessar uma versão mais simples da tabela).

Tabela Molicar 2017 - Preços Molicar Veículos
Em parceria com a Revista Exame, a Molicar oferece uma versão gratuita da tabela de preços (Foto: Reprodução Exame)

Para saber os preços de carros 2017, é só escolher entre modelos novos, usados ou blindados, e digitar o modelo e a versão, ou então navegar pela tabela mostrada na página.

PUBLICIDADE

Tabela Fipe Molicar

Outra opção muito interessante para quem quer comprar carro usado (ou vender) é a Tabela Fipe Molicar, que permite pesquisar gratuitamente os preços médios médios de veículos, pelo ano e o modelo. Essa tabela de preços de carros novos e usados pode ser consultada no site veiculos.fipe.org.br (Acesse AQUI).

Tabela Molicar 2017 - Preços Molicar Veículos
A Tabela Fipe é outra opção interessante para pesquisar preços de carros e motos (Foto Ilustrativa)

A média dada pela tabela FIPE é usada como base para quem deseja vender ou comprar carros. Você poderá encontrar carros com valores diferentes, o valor vai mudar de acordo com as condições em que o carro se encontra.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.