Search

Preços de Elevadores Residênciais

Google plus

Quando o assunto são elevadores residenciais, existem quatro tipos diferentes para escolher e as vantagens são muitas. A principal diferença reside no seu mecanismo de funcionamento. Os fatores mais relevantes que influenciam no valor de um elevador é, o que já citamos, seu mecanismo e também o tamanho que restringe sua capacidade.

Preços de Elevadores Residênciais

Preços de Elevadores Residênciais

Tipos de Elevadores

Os “elevadores hidráulicos” foram classificados como a opção mais segura quando se trata de elevadores residenciais. É também um dos mais confiáveis em situações de emergência, graças à sua excelente capacidade à prova de terramotos e fogo.

Os “elevadores residenciais pneumáticos” são conhecidos por serem muito barulhentos. Eles vêm com sua própria grua, portanto, não precisa de uma sala de máquinas. Eles usam um sistema de sucção a vácuo para transporte na cabine de elevador entre os andares.

Sua capacidade de carga é limitada, permitindo-lhe transportar apenas duas pessoas por vez. Mas devido a ausência da sala de máquina, o seu custo de instalação é muito menor do que a variedade hidráulica.

Os “elevadores residenciais de contrapeso”: também conhecido como o elevador elétrico é operado por contrapesos que mantém o carro de elevador suspenso em um eixo. Este tipo de elevadores residenciais não usam óleo.

Seu sistema de suspensão faz com que estes elevadores residenciais sejam menos seguros, especialmente durante os terremotos. Especialistas geralmente desaconselham o uso de elevadores residenciais de contrapeso em áreas propensas terremoto, porque seu sistema de suspensão os torna propensos a acidentes.

Preços de Elevadores Residênciais 1

Materiais dos Elevadores

Os elevadores residenciais podem ser feitos de diversos materiais como o aço inoxidável, laminado, fórmica e até de madeira.

Ter um elevador em casa não é sinônimo de luxo, é sinônimo de praticidade e prevenção da saúde. Em casas ou apartamentos em que o recurso não foi projetado na planta, é preciso avaliar onde instalar o elevador e considerar o uso de uma cadeira elevatória, pela metade do preço.

Elevadores com materiais de última geração e design contemporâneo, especialistas estimam que o equipamento valorize um imóvel em até 20% do seu valor de mercado. E arquitetos comprovam que não atrapalha a proposta de interiores. O espaço mínimo, acrescenta, deve comportar uma cadeira de rodas e um acompanhante, respeitando o entorno para o deslocamento de entrada e saída dos passageiros.

Preços de Elevadores Residênciais 2

Preços de Elevadores Residenciais

Na Homelift Elevadores, os preços variam de R$ 23 mil a R $ 35 mil, dependendo do número de paradas e do tamanho da cabine. O equipamento não utiliza poço nem casa de máquinas. Mas para isso é necessário que haja um rebaixo de 20 cm no primeiro piso e que no último pavimento exista um pé-direito mínimo de 2,80 m.

Em outras empresas você pode encontrar elevadores com plataforma elevatória vertical, elevadores elétricos e hidráulicos, residenciais, convencionais e cargas, a partir de R$ 25.000,00

Confira os preços dos elevadores residenciais em diversas empresas para garantir o melhor preço, pois estes variam muito dependendo dos modelos e funções.

Não perca mais tempo nem se canse subindo escadas, instale um elevador residencial em sua casa e desfrute de toda comodidade que eles oferecem, mas não esquece que pagará um custo alto por essa comodidade, mas quem disse que não vai valer apena?


Google plus


Este artigo possui 17 comentários

  1. milton ribeiro do carmo
    Publicado em 23/02/2013 às 9:12 PM [+]

    necessito um elevador mini, para um sobradinho que eu fiz, mas tenho a impressão que não existe vaga em se tratar de um prédio pequeno e com muito pouco espaço, o que tenho que fazer para saber das possiblidades.

  2. Jorge Alberto Pereira Santos
    Publicado em 17/04/2013 às 8:17 PM [+]

    Orçamento.1- Pistão e Central Hidráulica

    Especificação p/ orçamento
    Aplicação: Plataforma Elevatória Simples
    Carga Suspensa: 350 kg (peso próprio – cabina) + 200 kg (carga) = 550 kg total
    Sistema de Suspensão: 2:1 (indireto)
    Velocidade: 6 m/min (na cabina)
    Curso total do Cilindro: 2350 mm (não acrescentar curso extra)
    Fornecer 3 m de mangueira c/ conexões
    Pistão com válvula de manutenção e válvula anti-queda.

  3. Ivo Gasparin
    Publicado em 15/07/2013 às 8:54 PM [+]

    Moro em Flores da Cunha – RS e pretendo instalar um elevador pneumático em minha residência. É uma casa de dois pisos. 1º tem 2m 65 cm e o 2º piso com 2m 70. Já estou fazendo o poço para instalar um elevador convencional, com trifásica, na parte externa da casa e já estou quase fechando o negócio com a Manutec de Caxias do Sul. Mas vendo a vossa propaganda, gostaria que me enviassem da possibilidade de instalar o vosso elevador e o orçamento aproximado do mesmo.

  4. MÁRIO DONIZETE
    Publicado em 17/07/2013 às 11:24 AM [+]

    BOM DIA, PRECISO DE ORÇAMENTO COMPLETO DE UM ELEVADOR
    PARA DUAS PESSOAS PARA SER INSTALADO EM UM SOBRADO NA PARTE DE FORA PRECISO SABER ALEM DO REBAIXO DE 0,20cm O QUE TEM QUE SER FEITO DE ESTRUTURA PARA EM AÇO OU ALVENARIA PARA SUPORTAR OU ADEQUAR ESSE TIPO DE ELEVADOR, AGUARDO A SUA RESPOSTA!!!

  5. joao
    Publicado em 24/10/2013 às 9:09 PM [+]

    preciso de um orçamento para terreo + 3 pavimentos . grato

  6. Ilmar P.S. Bornia
    Publicado em 29/05/2014 às 8:39 PM [+]

    orçamento de elevador mini para um sobrado.

  7. angela.moura
    Publicado em 19/06/2014 às 8:25 PM [+]

    Gostaria de saber o preço para instalação de um elevador residencial, pois moro em uma casa de encosta e da garagem até minha casa tem aproximadamente 10 metros e quero com 2 paradas na sala e no quarto, pois tenho uma mãe idosa e está muito difícil o acesso. O elevador vai ficar externo, então gostaria que em um quadrado dua paredes são cegas e as outras duas sendo em vidro. Materiais simples e rústico melhor preço.

  8. antonia
    Publicado em 20/07/2014 às 11:31 AM [+]

    quero saber quanto custa o elevador residencial para 2 plantas, blanta baixa e planta superior já depois de instalado e se preciso estar fazendo manutenção nesse elevador.

  9. SERGIO BORDON
    Publicado em 13/09/2014 às 8:44 AM [+]

    bom dia,preçiso que vc me mande o valor médio para um predio de 04 andadres [06 pessouas ]e para sobrados que caiba uma cadeira de roda obrigado pela atenção,a estou no litoral sul sp..

  10. catia
    Publicado em 18/04/2015 às 5:25 PM [+]

    preciso saber o preço de venda e colocação de um elevador em um prédio de 3 andares.

  11. JOSE EDGARD DE OLIVEIRA MARIANO
    Publicado em 10/06/2015 às 10:20 AM [+]

    TENHO UM FILHO ESPECIAL GOSTARIA DE SABER PREÇO DE UM ELEVADOR SIMPLES PARA PRIMEIRO ANDAR PARA 2 PESSOAS, CONDIÇOES DE PAGAMENTO. OBRIGADO

  12. Vania
    Publicado em 21/04/2016 às 11:10 AM [+]

    vaniacastrolopes@oi.com.br, desejo informações sobre os Elevadores Mini lift, moro no 3o andar de um prédio com penas 3 andares no Centro de Petrópolis em um Condomínio de 4 predios baixos, o mais antigo da cidade. tel-24 99225-1580

  13. Zilto
    Publicado em 22/04/2016 às 5:06 PM [+]

    Bom Dia, solicito orçamento de elevador/plataforma – Elevação de piso a piso: 5,20 mts – Tensão nominal do prédio: 220v – Dimensão pretendida da caixa: para 3 pessoas 250 kgs. (dimensão máxima 1,05mX2,70)- Numero de paradas ou pavimentos: 1 – Montagem externa – Cidade a ser instalado e CEP.: Rio de Janeiro/RJ CEP 22621-060.

  14. Valdonir Machado Schmitt
    Publicado em 18/05/2016 às 7:07 PM [+]

    Moro em Porto Alegre, no bairro Jardim do Salso em um condomínio de 3 andares além do térreo, com garagem no subsolo e com 16 apartamentos. Como poderia saber da possibilidade de ter um desses elevadores instalado no prédio, ou, pelo menos, até o primeiro andar, já que os custos conforme o artigo parecem acessíveis. Aguardo resposta de V. Sªs e ainda a informação do telefone para contato. Agradeço a atenção que for dispensada. Valdonir Machado Schmitt

  15. Juscelino Reis
    Publicado em 26/05/2016 às 5:32 PM [+]

    Orçamento para instalação de um elevador tipo cápsula (térreo/1 andar) para cadeirantes (acessibilidade).
    Atenciosamente,

  16. Norbert
    Publicado em 14/07/2016 às 10:35 AM [+]

    Os preços aqui mencionadas sao atuais ou de qual ano?
    Norbert

  17. Amaro
    Publicado em 03/09/2016 às 4:48 PM [+]

    Gostaria de receber informações sobre a instalação de um elevador:
    Altura: 9 metros
    (Somente duas paradas, uma no térreo e outra no terraço onde irei morar).
    O prédio é meu e os demais andares não tem como instalar elevador, mas irei construir minha casa no terraço).
    Que estrutura terei de fazer por fora do prédio para suportar o elevador?
    Qual o preço do elevador mais econômico?
    Dependendo do preço do elevador, é o que vai determinar se faço ou não a casa em cima do prédio.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top