Menu

Decoração

Atualizado em 6 de junho de 2011, às 11:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Preços de Elevadores Residênciais

preços de elevadores residenciais Preços de Elevadores Residênciais

Quando o assunto são elevadores residenciais, existem quatro tipos diferentes para escolher e as vantagens são muitas. A principal diferença reside no seu mecanismo de funcionamento

Os “elevadores hidráulicos” foram classificados como a opção mais segura quando se trata de elevadores residenciais. É também um dos mais confiáveis em situações de emergência, graças à sua excelente capacidade à prova de terramotos e fogo.

Os “elevadores residenciais pneumáticos” são conhecidos por serem muito barulhentos. Eles vêm com sua própria grua, portanto, não precisa de uma sala de máquinas. Eles usam um sistema de sucção a vácuo para transporte na cabine de elevador entre os andares.

Sua capacidade de carga é limitada, permitindo-lhe transportar apenas duas pessoas por vez. Mas devido a ausência da sala de máquina, o seu custo de instalação é muito menor do que a variedade hidráulica.

Os “elevadores residenciais de contrapeso”: também conhecido como o elevador elétrico é operado por contrapesos que mantém o carro de elevador suspenso em um eixo. Este tipo de elevadores residenciais não usam óleo.

preços de elevadores residenciais1 Preços de Elevadores Residênciais

Seu sistema de suspensão faz com que estes elevadores residenciais sejam menos seguros, especialmente durante os terremotos. Especialistas geralmente desaconselham o uso de elevadores residenciais de contrapeso em áreas propensas terremoto, porque seu sistema de suspensão os torna propensos a acidentes.

Os elevadores residenciais podem ser feitos de diversos materiais como o aço inoxidável, laminado, fórmica e até de madeira.

Ter um elevador em casa não é sinônimo de luxo, é sinônimo de praticidade e prevenção da saúde. Em casas ou apartamentos em que o recurso não foi projetado na planta, é preciso avaliar onde instalar o elevador e considerar o uso de uma cadeira elevatória, pela metade do preço.

Elevadores com materiais de última geração e design contemporâneo, especialistas estimam que o equipamento valorize um imóvel em até 20% do seu valor de mercado. E arquitetos comprovam que não atrapalha a proposta de interiores. O espaço mínimo, acrescenta, deve comportar uma cadeira de rodas e um acompanhante, respeitando o entorno para o deslocamento de entrada e saída dos passageiros.

Na Homelift Elevadores, os preços variam de R$ 23 mil a R $ 35 mil, dependendo do número de paradas e do tamanho da cabine. O equipamento não utiliza poço nem casa de máquinas. Mas para isso é necessário que haja um rebaixo de 20 cm no primeiro piso e que no último pavimento exista um pé-direito mínimo de 2,80 m.

Em outras empresas você pode encontrar elevadores com plataforma elevatória vertical, elevadores elétricos e hidráulicos, residenciais, convencionais e cargas, a partir de R$ 25.000,00

Confira os preços dos elevadores residenciais em diversas empresas para garantir o melhor preço, pois estes variam muito dependendo dos modelos e funções.

Não perca mais tempo nem se canse subindo escadas, instale um elevador residencial em sua casa e desfrute de toda comodidade que eles oferecem, mas não esquece que pagará um custo alto por essa comodidade, mas quem disse que não vai valer apena?

preços de elevadores residenciais Preços de Elevadores Residênciais

Conteúdo avaliado com média: