Tecnologia

Preços de Câmeras Digitais

Por Redacao

As câmeras digitais estão verdadeiramente dominando o mercado e encontram-se entre os dispositivos mais vendidos, perdendo, por exemplo, para celulares e smartphones. Quem é que não possui uma câmera digital? Hoje você pode notar com facilidade que praticamente todas as pessoas possuem um dispositivo do gênero para assim registrar os melhores momentos com seus familiares e amigos, já que com o pressionar de apenas um botão é possível conferir em questão de segundos a fotografia ou vídeos na tela da câmera. Algo que tem chamado ainda mais a atenção dos consumidores que desejam trocar ou até mesmo comprar a sua primeira câmera digital é o preço, o qual vem caindo a cada dia mais devido a grande competitividade entre as empresas fabricantes e o lançamento de novas funcionalidades, fazendo com que os consumidores ganhem muito mais vantagens. Apesar disso, ainda há muitas pessoas que fazem o uso da tecnologia do século passado, ou melhor, as câmeras fotográficas analógicas, as quais necessitam de filmes e de realizar a revelação das fotografias para visualizá-las, enquanto vídeos e gravação de voz não são permitidos, ou melhor, não conta com esta capacidade.

Se você é mais um destes consumidores, saiba que existem milhares de modelos de câmeras produzidas pelas dezenas de empresas fabricantes, assim você pode encontrar as mais variadas marcas, como Sony, Canon, Samsung, Olympus, Nikon, HP, BenQ, Casio, FujFilm, GE, Kodak, Mirage, Mitsuca, Multilaser, Panasonic, Vivitar e muitas outras. Quanto ao modelo, este é um fator que pode variar, principalmente entre as marcas, sendo que existe as mais fininhas, as mais grossas, as menores, as maiores, coloridas e com diferentes detalhes. Já em relação ao tipo, este se divide em três: as câmeras digitais pessoais, as câmeras digitais semi-profissionais e as câmeras digitais profissionais. A que comumente podemos conferir promoções e divulgação são as pessoais que possuem preços mais acessíveis, enquanto as semi-profissionais e as profissionais são mais robustas e com maior quantidade de funções e recursos para capturar fotografias com maior resolução para impressão e outros trabalhos. Outro fator que pode variar muito é o preço, ou seja, há valores para todos os bolsos e possibilidades, sendo que podemos ressaltar que muitos estabelecimentos que disponibilizam câmeras digitais na atualidade oferecem diferentes formas de pagamento para facilitar ainda mais a aquisição do dispositivo. Você pode parcelar em duas, cinco ou em ater dez vezes o valor sem juros no boleto bancário, cartão de crédito ou débito, e crediário.

Algo que está diretamente relacionado ao preço é a resolução máxima da câmera, sendo que quanto maior, consequentemente mais cara. Contudo, você pode encontrar câmeras digitais com preço a partir de 159 reais a até 5.000 reais, e para determinados casos, em que há um novo recurso ou tecnologia lançando no mercado, este preço pode ser ainda maior. As câmeras geralmente possuem as mesmas funcionalidades, sendo que há modelos que possuem mais recursos e capacidades do que o outro, resultando em preços mais elevados. Desta forma, se você deseja comprar uma câmera digital e deseja conferir o preço das mesmas, confira logo abaixo os sites confiáveis em que você pode comprar com grande facilidade:

BondFaro.com.br;
MercadoLivre.com.br;
BuscaPé.com.br;
-Americanas.com.br;
-Submarino.com.br;
MagazineLuiza.com.br;
ShoppingUol.com.br;
CasasBahia.com.br;

Agora que você já sabe onde comprar câmeras digitais com preços baixos, está esperando o que para adquirir a sua? Boa compra e divirta-se!

Recomendado para você
Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *