Preço de camarotes no Carnaval de Salvador Bahia 2015

PUBLICIDADE

Preço de camarotes no Carnaval de Salvador Bahia 2015 para quem está interessado em passar momentos de alegria na época mais animada do ano e no local, com pessoas bem animadas ao lado. O Carnaval de Salvador reúne estrelas de todo o Brasil nos camarotes, e musas baianas em cima do trio elétrico. Por isso, vale a pena investir seu tempo e dinheiro nessa festividade.

Preço de camarotes no Carnaval de Salvador Bahia 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cruzeiro Carnaval 2015 Salvador

Preço de camarotes no Carnaval de Salvador Bahia 2015

Preço de camarotes no Carnaval de Salvador Bahia 2015 para quem está querendo se animar ao ritmo quente dessa cidade baiana. Os valores são bem animados e vale a pena investir em um camarote nessa época do ano em que Salvador fica lotado. A Bahia é um verdadeiro reduto da animação e a cidade começa o Carnaval mais cedo e termina mais tarde.

PUBLICIDADE
Carnaval de Salvador é um dos melhores do mundo (Foto: Divulgação)

Camarote Salvador 2015

O Camarote Salvador 2015 tem muito sofisticação.  Esse camarote é sempre associado a grandes marcas, como por exemplo Devassa, VEVO, Le Clube Accor Hotels, Playboy, José Cuervo, Olla, e Close-up. O camarote oferece sistema tudo incluso, ou seja, se consome de tudo sem pagar acréscimo. O camarote funciona das 18 horas às 05 horas e precisa ter no mínimo 18 anos para estar nesse camarote.

Saiba mais informações sobre: Pacotes De Viagens Para O Carnaval 2015 Em Promoção

 

faça o seu planejamento e conheça o Carnaval de Salvador (Foto: Divulgação)

Camarote Harém 2015

Esse camarote oferece muitas bebidas inclusas no preço da entrada, além de um menu especial  assinado por diversas grifes gastronômicas . Lounge da Revista VIP onde muitas celebridades estará circulando também está incluso. Além disso, enquanto os trios se preparam para passar você curte DJ em uma boate climatizada e shows. Esse camarote possui até cinema e salão de beleza.

PUBLICIDADE
Aproveite o Carnaval da Bahia (Foto: Divulgação)

Camarote do Reino 2015

Esse camarote oferece Open Bar (água, cerveja, refrigerante, ‘roskas’, vodka e whisky), além de praça de alimentação, boate interna, lounge,  salão de beleza, ambiente climatizado e customização de figurinos. O local vai funcionar das 18 horas às 5 horas.

 

PUBLICIDADE

Outros camarotes do Carnaval de Salvador

  • Camarote do Nana 2015
  • Camarote Cerveja e Cia 2015
  • Camarote Brahma 2015
  • Camarote Skol 2015
  • Camarote Oceania 2015
  • Camarote Planeta Band 2015
  • Camarote da Central 2015

Para saber os valores acesse o site oficial do Carnaval de Salvador, que é o http://www.foliabahia.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.