Menu

Decoração

Atualizado em 22 de julho de 2010, às 0:34
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Prateleiras para parede – Modelos – Dicas de Decoração

Muitas pessoas desconhecem, mas a decoração de ambientes é muito mais do que elas imaginam, por isso a contratação de um profissional é importantíssima para criar um ambiente diferenciado, pois ele utiliza técnicas que unem e deixam perfeitas as cores do ambiente, com os móveis e acessórios decorativos. Porém, muitas pessoas não têm como contratar um profissional e elas mesmas acabam fazendo a decoração de ambientes, por isso é importante a essas pessoas aprender um pouco sobre decoração para depois colocar em prática, hoje, por exemplo, vamos falar sobre modelos e dicas de decoração em prateleiras para parede, venha conosco e saiba mais.

prateleiras de parede modelos dicas de decoracao 300x300 Prateleiras para parede – Modelos – Dicas de Decoração

A decoração com prateleiras de parede não deixa o ambiente poluído como muitas pessoas acham e são essenciais em ambientes menores, pois podem servir como suportes para DVD e Livros ou até de outros acessórios que venham a decorar o ambiente, como ursinhos de pelúcia por exemplo. No entanto, as pessoas devem ver qual o ambiente e as cores das prateleiras para combinar mais com o ambiente e não causar contrastes muito grandes com o restante da decoração. Dessa forma você mantém a harmonia e a qualidade do ambiente.

O site Meu Móvel de Madeira traz excelentes opções de prateleiras para você decorar o seu quarto tendo como foco as prateleiras de parede de madeira, acesse ao site pelo endereço http://www.meumoveldemadeira.com.br e conheça todas as opções e modelos disponíveis pelo site para figurar na decoração do seu ambiente, procure escolher os modelos que você acredita que irão somar na decoração do quarto, sejam prateleiras de parede para DVD ou prateleiras de parede para livros ou vice versa.

Por fim, é importante antes fazer a medição do ambiente para verificar se o modelo de prateleiras para parede de quarto combina com o ambiente e se tem o tamanho disponível, nunca fure a parede antes de fazer essa verificação, além disso, procure não fazer você mesma o serviço e chame um profissional para fazer isso para você. Dessa forma você não vai se machucar e acima de tudo terá um serviço de qualidade.

E você internauta, sabe mais a respeito sobre decoração com prateleiras de parede? Deixe sua sugestão e participe conosco.