Menu

Turismo

Atualizado em 27 de dezembro de 2012, às 10:00 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Praias que não são recomendadas em São Paulo

Antes de ir a uma das praias do litoral paulista, não se esqueça de conferir a qualidade da água do mar, pois o contato com a água imprópria pode ser prejudicial para a sua saúde.
425065 Primeiro ele tem que ser melhor que o Neymar diz Pel%C3%A9 sobre Messi3 Primeiro ele tem que ser melhor que o Neymar, diz Pelé sobre Messi Lançamento do livro "Santos - 100 anos de Futebol Arte" (Foto: Divulgação)

O lançamento do livro “Santos FC – 100 anos de Futebol Arte”, teve Pelé como atração principal. O Rei do futebol não poupou seus “adversários”, Maradona e Lionel Messi, que são considerados pela imprensa argentina melhores que o ex-jogador do Santos. Pelé foi irônico ao comentar o tema.

“Vocês (jornalistas) ficam falando que eu sou rival do Maradona, mas isso não é verdade. Eu nunca fui rival dele”, disse, ao ser questionado por um repórter se vestiria uma camisa da Seleção Argentina, com o nome de Maradona, para acabar com a rivalidade entre os dois craques.

“Já que me deram a oportunidade, gostaria de lembrar que sempre (na Argentina) falavam de alguém para rivalizar comigo. Primeiro, veio o Di Stéfano. Depois, o Sivori, que era um excelente jogador também. Depois, o Maradona. Ele foi um grande meia. Tem o Messi também. Da próxima vez, então, me traga uma camisa de todos eles que eu coloco, sem problemas”, afirmou Pelé em tom de brincadeira.

Bem humorado, o atleta do século XX aproveitou para provocar Messi, usando como exemplo a joia santista, Neymar. “Agora, eles falam do Messi também. É um craque, mas ele primeiro tem que ser melhor do que o Neymar”, destacou o Rei, que antes do Mundial de Clubes da Fifa, no ano passado, já havia comparado a atacante santista ao camisa 10 do Barcelona.

No Mundial, disputado no Japão, O Barça massacrou o alvinegro da Vila Belmiro, levando para casa o título da competição. Em uma outra oportunidade, Neymar e Messi já tinham se enfrentado em um amistoso da Seleção Brasileira com a Argentina, no final de 2010, no Qatar. Esse jogo foi ganho pelos argentinos, com um gol do meia Barcelona, Messi.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL