Pousadas para passar o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

A dica de hoje é sobre pousadas para passar o réveillon 2015. Se você quer garantir um lugar em uma boa pousada para dar boas-vindas ao ano novo é melhor se apressar, pois daqui para frente fica cada vez mais difícil encontrar um local para passar as comemorações de final de ano, já que esse período de alta temporada costuma lotar hotéis e pousas nas principais regiões turísticas do Brasil e do mundo.

Pousadas para passar o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Pousadas para passar o Réveillon 2015

Nos meses de dezembro e janeiro o sol escaldante e a água do mar são um delicioso convite de férias e festividades e para curtir a vida em uma das pousadas para passar o réveillon 2015. O litoral paulista é um exemplo de um bom local para passear com toda família. Aproveite as vagas que ainda restam nas pousadas para pular as sete ondas e garantir sorte para 2016.

Leia mais informações sobre: Pacotes para o réveillon 2015 de Cabo Frio

PUBLICIDADE

Conheça duas pousadas dessa região do país

Ciribaí Praia Hotel: O hotel e pousa possui, 32 apartamentos (24 na ala Luxo e 8 na ala Premium) aconchegantes e modernos, com ar condicionado e ventilador de teto, DVD e internet wireless, Telefone, Frigobar, TV de20 polegadas(2 canais por assinatura), Camas box spring (opcional king size), Berços, Duchas com aquecimento central, Cofre digital, Varandas nos apartamentos superiores e jardins nos apartamentos inferiores.

Pousada é ideal para quem quer descansar a beira da piscina e do mar (Foto: Divulgação)

O Ciribaí Praia Hotel, que fica no litoral norte paulista, é um dos mais novos hotéis da região, e está localizado na bela e tranquila vila de Paúba, pertencente ao município de São Sebastião. O espaço está localizado em uma região de beleza natural, localizada entre o mar e a Mata Atlântica com arquitetura moderna e ambientes confortáveis.

Endereço

Rua dos Jacarandás, 165 – Paúba (1,5 Kmde Maresias)

São Sebastião – Litoral Norte – São Paulo – Brasil

Reservas

PUBLICIDADE

(12) 3865-5090  |  (12) 3865-5220  |  (11) 3842-7764  |  (11) 9112-9020

ou por e-mail: reservas@ciribaipraiahotel.com.br

Pousada da Costa Verde

Pousada da Costa Verde é outra que recebe centenas de turistas no litoral norte de São Paulo (Foto: Divulgação)

Localizada em área de Mata Atlântica, na divisa de Caraguatatuba com Ubatuba, a 1400m da praia de Tabatinga, 3km da praia de Mococa, 5km da praia de Maranduba, 8km da praia de Caçandoca, além de outras 89 praias perto de Ubatuba e 14 próximas a Caraguatatuba, a pousada possui 12 suítes equipadas com frigobar, TV, Ventilador de Teto, banheiro privativo e acesso a Internet (Wi-Fi).

Endereço

Rua Luiz Carro Gonzales, 380 – Casa 8. Tabatinga – Caraguatatuba – SP

GPS: coordenadas da localização: 23°359.640S 45°166.624W

Reservas

(12) 3884-5102| (12) 8177-9093| (12) 9630-3083|

e-mail: reservas@pousadacostaverde.net

pousadacostaverde@gmail.com

Leia mais informações sobre: Melhores destinos para o reveillon 2015

Procure pelos agentes

Para garantir um bom réveillon é melhor já fechar um bom pacote de viagem (Foto: Divulgação)

Ao optar por curtir o ano novo em pousada, é preciso procurar  locais de confiança para curtir e relaxar e fazer isso não é algo simples, algo que se ache da noite para o dia. Uma boa pesquisa na internet pode te ajudar e agentes de turismo também podem orientar na melhor tomada de decisão, na escolha mais certa do local de acordo com sua necessidade. Portanto, busque uma agência na região onde você quer ficar ou busque uma perto da sua casa que consiga te ajudar a organizar esses detalhes de viagem.

Os tipos de pousadas

As pousadas são geralmente iguais, principalmente aqui no Brasil. Geralmente elas têm uma pegada de natureza, de vibe positiva e de uma familiaridade muito grande, o que torna tudo gostoso e aconchegante. A diferença na verdade está se compararmos as pousadas daqui e as do exterior, como na foto abaixo. Os serviços por lá são mais sofisticados, principalmente por questão de público e até questões climáticas, né? Geralmente os quartos são mais  equipados, inclusive com lareira, coisa comum na verdade só em regiões como Campos do Jordão ou em locais com muita serra, onde o frio é intenso e as pousadas recebem centenas de turistas nesta época.

Serviços de pousadas no exterior são mais sofisticados (Foto: Divulgação)
Serviços de pousadas no exterior são mais sofisticados (Foto: Divulgação)

Em sua maioria, pousada está ligada a natureza, ao calor e a tranquilidade e por isso que você deve pesquisar bem os serviços que a pousada que você gostou vai oferecer a você. Algumas, por exemplo, não oferecem serviços de wi-fi. Será que você consegue viajar sem ficar muito conectado? Bom, fique atento e confira tudo o que está incluso no seu pacote ou na escolha da pousada.

Pousadas são locais próximos a natureza, onde você pode curtir e relaxar (Foto: Divulgação)
Pousadas são locais próximos a natureza, onde você pode curtir e relaxar (Foto: Divulgação)

Além das nossas dicas, você também pode procurar qualquer agência ou agente de viagem para conhecer outras dicas importantes para escolher uma boa pousada para curtir a chegada do ano novo, ou em qualquer época também. Se quiser mais informações sobre esse e outros temas, confira aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.