Pousadas baratas em Campos do Jordão SP, julho 2012

PUBLICIDADE

Com a chegada do inverno, algumas cidades ficam ainda mais movimentadas. Este é o caso de Campos do Jordão, destino perfeito para quem quer aproveitar o frio de forma romântica e divertida.

Localizado na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, o município atrai turistas de todo o País. Ele se destaca por reunir uma grande variedade de atrações, agradando a maioria dos visitantes. Você pode explorar as riquezas naturais que formam a região, visitar as galerias da cidade ou curtir a noite nos belos restaurantes da agitada Vila Capivari.

Algumas atrações

O Morro do Elefante, por exemplo, é uma bela opção de passeio para os que preferem atividades ecológicas. Do seu topo, que está a 1.800 metros do nível do mar, é possível ter uma vista privilegiada da cidade e da Serra da Mantiqueira. Já a Pedra do Baú é o lugar perfeito para quem está em busca de um pouco de aventura. A caminhada dentro da mata é bastante desafiadora, entretanto, o esforço é recompensado com belíssimas paisagens.

PUBLICIDADE

Veja também: Dicas de passeios em Campos do Jordão.

Durante o ano todo, Campos do Jordão recebe algumas atrações, que deixam a cidade ainda mais agitada. Um de seus principais eventos é o Festival Internacional de Inverno, que acontece em julho e é considerado um dos mais importantes festivais de música clássica do Brasil. Visitando o município, você ainda vai poder curtir o Museu Felícia Leiner, a Ducha da Prata, o Palácio da Boa Vista e outros atrativos empolgantes.

Pousadas baratas em Campos do Jordão

Mesmo com tantas opções de lazer e entretenimento, um dos destaques da cidade é o seu rico parque hoteleiro, que conta com cerca de nove mil leitos, distribuídos entre hotéis e pousadas. E nesta época do ano, a procura por hospedagem na região aumenta, o que torna ainda mais difícil a tarefa de se encontrar um bom lugar para ficar.

Informações sobre: Pacotes Campos do Jordão 2012.

Mesmo assim, Campos do Jordão reserva excelentes alternativas para que você possa se hospedar com conforto e economia. Logo abaixo, separamos uma lista com algumas pousadas baratas onde você pode se abrigar durante a sua visita à cidade. Confira e bom passeio!

PUBLICIDADE

• Pousada Canto da Lua
• Pousada Toca das Bromélias
• Pousada da Brigada
• Pousada Quebra Nozes
• Pousada Recanto Almeida
• Chalés Sítio Nossa Senhora de Loreto

Para consultar o preço da estadia nesses e em outros estabelecimentos, basta acessar o site Mala Pronta, informar o nome da pousada onde você deseja ficar, a data de entrada e saída do local, e o número de quartos que você pretende alugar. Em poucos segundos, você pode ter acesso ao resultado de sua busca e, assim, conferir se vale a pena ou não adquirir o pacote.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.