Pousada dos pescadores balada SBC programação 2012

PUBLICIDADE
Conheça a Pousada dos Pescadores (Foto: Divulgação)

A Pousada dos Pescadores é o ponto de encontro para quem quer aproveitar as melhores baladas em São Bernardo do Campo (SBC) – São Paulo. Localizada em Riacho Grande às margens da Represa Billings, essa pousada e tradicional casa de shows oferece excelentes atrações para quem quer curtir o melhor da música sertaneja. Confira um pouco das atrações reservadas para 2012.

Esse mês de fevereiro promete trazer o melhor com novos talentos e grandes nomes do sertanejo universitário. Já foram confirmados a presença das duplas Caio & Rafael e Ericky & Maycon na sexta-feira, dia 17. No Sábado, 18, será a vez de Flávio & Fábio, além de Nélio Henrique &  Cristiano e Banda que vão comandar  a festa. A semana de festa será encerrada no domingo, dia 19, com Lucas & Ramon apresentando show livre para pessoas de todas as idades.

Para encerrar fevereiro, no dia 24 a irreverência e talento de  Bruno & Ray e Douglas & Allan e Banda prometem agitar o público. No sábado, 25, as apresentações de Marquinhos Maha e Newton & Willian e Banda devem marcar a noite de espetáculos.  Fechando com chave de ouro, no dia 26, Alex Ricardo & Renan vão abrilhantar o domingo que também contará com as aulas de dança com o irreverente professor Wagner do Oklahoma.

PUBLICIDADE

Para os demais meses do ano a Pousada dos Pescadores garante que realizará baladas ecléticas com música boa em rítimos  variados como vaneirão, moda de viola e  música country .

O Preço das entradas varia entre 10 reais para os homens e 5 reais para as mulheres, lembrando que nos feriados e domingos mulheres não pagam e homem para apenas 5 reais. Para quem vai de carro para a balada o preço do estacionamento custa entre 5 ou 3 reais.

A pousada traz o melhor do estilo sertanejo (Foto: Divulgação)

Conheça a Pousada dos Pescadores

A pousada possui excelentes e charmosas estadias. Lá é possuivel trazer a família e amigos para aproveitar um saboroso churrasco. Fazendo jus ao nome do estabelecimento lá também é possível curtir uma bela pescaria. A Pousada dos Pescadores possui sete lagos com peixes diversos como pintado, pacu e outros.

Além de ser ideal para os casais que querem relaxar e aproveitar momentos a dois a pousada ainda conta com opções  para crianças. Na pousada kids, uma hospedagem criada para crianças, os pequenos podem se divertir com uma fazendinha que é tudo de bom.

PUBLICIDADE
O mês de fevereiro trará grandes atrações (Foto: Divulgação)
O mês de fevereiro trará grandes atrações (Foto: Divulgação)

Esportes Radicais

A área de 450 mil metros da pousada também oportuniza a prática de esportes radicais como o paintball, a tirolesa, arco e flecha e tiro ao alvo. Além de tudo, as belas arvores e trechos de mata preservados dentro do local prometem encantar os ambientalistas e amantes da natureza.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.