Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Positivo lança novos notebooks híbridos

Positivo lança novos notebooks híbridos

Por Andre

Positivo lança novos notebooks híbridos, que chegam ao mercado como uma alternativa interessante para quem precisa estar conectado a todo o momento, pois é leve e fácil de transportar, podendo ser levado para qualquer lugar.

Positivo lança novos notebooks híbridos (Foto: Divulgação)

A linha, batizada de Positivo DUO, teve o primeiro modelo revelado, o ultraportátil e conversível Positivo DUO ZK3010, que tem como um dos destaques a tela sensível ao toque, de 10.1 polegadas e alta definição, com rotação de até 300º.

Tal característica permite que o notebook híbrido da marca também possa ser utilizado como tablet pelo proprietário, algo bastante interessante em determinadas situações.

HP lança novos tablets e notebook híbrido

Duo 13 Sony: um tablet que pode ser ultrabook

Positivo lança novos notebooks híbridos

O gadget pode ser usado como notebook ou tablet (Foto: Divulgação)

Os novos notebooks híbridos da Positivo contam, na versão de entrada, com o processador Intel Dual Core de 2 GHz, além de memória RAM de 2 GB, disco rígido com capacidade para armazenar 500 GB de dados e sistema operacional Windows 8.1.

Outros destaques do novo notebook 2 em 1 Positivo são as conectividades Wi-Fi e Bluetooth 4.0; as portas USB 2.0, USB 3.0, HDMI e RJ-45; as conexões para fone de ouvido e microfone (há ainda dois microfones embutidos); e o leitor de cartões 2 em 1.

Vale ressaltar também que o novo notebook híbrido Positivo conta ainda com acelerômetro, que permite o uso do gadget em várias posições, alto-falantes estéreos integrados e de alta definição, e pacote de aplicativos com Microsoft Office gratuito por 12 meses e Antivírus McAfee grátis por 30 dias, entre outros programas.

Quando usado no modo notebook, o dispositivo permite que o usuário produza de forma mais eficiente, contando com o auxílio do teclado e do touchpad multitoque. Já no modo tablet, é possível navegar pela web e acessar conteúdos multimídia de maneira mais rápida.

Preços, onde comprar

A tela touchscreen tem 10.1 polegadas (Foto: Divulgação)

O preço dos novos notebooks híbridos lançados pela Positivo parte de R$ 1.399,00, valor sugerido pela marca para todo o mercado nacional, lembrando que o valor se refere ao modelo de entrada, único que está disponível no momento.

O dispositivo pode ser encontrado em sites como Submarino, Walmart e Americanas.com, entre outros.

Recomendado para você
Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *