Pós-graduação EAD PUC Minas 2012

PUBLICIDADE
Procure um lugar de destaque no mercado (Foto: Divulgação)

Efetuar somente uma graduação não é suficiente para se destacar no mercado de trabalho. Como a exigência é alta, efetuar uma pós-graduação é essencial. Mas, se você não tem tempo de fazer aulas diárias e precisa de uma solução prática, saiba que é possível realizar um curso à distância pela PUC Virtual. São mais de 40 cursos de especialização e atualização nas áreas de Direito, Educação e Letras, Gestão, Saúde, Comunicação e Contabilidade, Tecnologia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de setembro, por meio da internet (www.virtual.pucminas.br).

Confira também: Senac SP 2012, bolsas de estudo: inscrições

Faça uma pós-graduação e conquiste os seus objetivos (Foto: Divulgação)

Pós-graduação EAD PUC Minas: pré-requisitos

Os cursos de especialização (pós-graduação lato sensu), que possuem duração de 18 meses, podem ser frequentados por pessoas graduadas. Já os cursos de atualização são destinados a profissionais que pretendem ter novos conhecimentos teórico-práticos, permitindo ao estudante a continuidade e o aprofundamento dos estudos. Eles são oferecidos em módulos com duração de dois meses. Os cursos à distância da PUC Minas também podem ser cursados por alunos da graduação e possuem validade como Atividade Complementar.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Jundiaí SP 2012

A grande vantagem desse tipo de estudo é que não há necessidade de sair de casa para ter acesso a capacitação. O estudante conta também com acompanhamento de professores, de tutores e com o suporte das equipes acadêmica e tecnológica da PUC Minas Virtual. As aulas acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o curso é totalmente à distância, com avaliações presenciais como exigência do MEC. Atualmente, esses encontros são efetuados nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, Poços de Caldas, Belém, Brasília, Fortaleza, Curitiba e São Paulo, onde a PUC Minas possui parcerias ou está presente.  Para mais informações acesse o site www.virtual.pucminas.br, ou entre em contato através do telefone (31) 3238-5656.

Leia também:

1 comentário

  • Preciso fazer pos graduação em direito público ou administrativo, mas só posso fazer a distancia com presenciais nos polos proximos, Manaus ou Belém! por favor me oriente melhor. Obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.