Porto Seguro Viagens e Hotéis Carnaval 2016

PUBLICIDADE

O carnal é uma ótima oportunidade para que possamos tirar alguns dias de folga, para descansar, e também para fazer aquela folia e nada melhor do que fazer isso conhecendo novos lugares, por isso hoje viemos trazer para vocês uma boa dica, que tal passar o carnaval Porto Seguro viagens e hotéis carnaval 2016. Para que você possa conhecer belas, praias, e os mais belos ponto turísticos.

Porto Seguro Viagens e Hotéis Carnaval 2016

Porto Seguro viagens e hotéis carnaval 2016 é uma das mais belas cidades situado na Bahia, município que foi fundado no ano de 1534 cheio de pontos históricos, e rodeada de praias entre elas a Praia da Barra Velha, Ponta de Mutá, Apaga Fogo, Curuipe, Jucumã entre muitas outras praias , todas com um visual incrível, sem falar que você encontrará muita folia e diversão.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagens para Porto Seguro Bahia

PUBLICIDADE

Pacotes de viagens

Você pode encontrar vários tipos de pacotes de viagens para o carnaval, com preços especiais, a seguir você pode conferir alguns preços e hotéis onde você pode ficar hospedado no carnaval de 2016 em Porto Seguro. Aliás, muitos pacotes começam a entrar em promoção e com o preço acessível é possível ainda ter até a hospedagem inclusa, vale a pena pesquisar e se programar, ainda que você não viaje neste carnaval.

Hotéis na região

Se você quiser ficar no Marlim um Hotel Urbano Simples bem localizado com café da manhã, e voou da TAM e passando 8 dias e 7 noites tudo isso a partir R$ 1898,00, você pode entrar em contato com o hotel através do endereço Rua das Jaqueiras, 54.

Ou se preferir você pode estar se hospedando no Estalagem, um hotel também bem localizado e belas acomodações e muita diversão para você e toda a sua família, também passando 8 dias e 7 noites, você paga a partir de R$ 2.500,00 o hotel fica localizado na rua Mal. Deodoro, 66. Vale lembrar que o preço pode variar muito com base na data de viagem e hospedagem.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagens para Porto Seguro Bahia

PUBLICIDADE

Conforto é essencial

Essas são algumas dicas para você passar o carnaval em Porto seguro em hotéis de qualidade, que te ofereçam o conforto necessário para você e sua família, além das áreas de laser essenciais para a diversão de seus filhos e de toda a sua família, não deixe de conferir outros hotéis preços e pacotes na sua agência de viagens de sua confiança.

Se preferir pode estar conferindo outros artigos relacionados em nosso blog, espero que tenha gostado e encontrado todas as informações necessárias para você e sua família poderem aproveitar o carnaval em 2011 em hotéis de Porto Seguro. Preços citados acima são uma média e a consulta foi realizada no dia 05/02/2016.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.