Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Porta de Correr de Madeira – Preço

Modelos e preços variam de acordo com cada ambiente onde a porta será instalada.

Quando você vai decorar um ambiente, todo detalhe é importante por isso fique atento aos móveis e a todos os acessórios que irá ter em todo ambiente, o que inclui a porta de correr de madeira – preço. Os orçamento variam, mas aposto que é possível encontrar um valor interessante por um modelo que você queira muito. Você deve imaginar que a porta, entre tantos outros elementos decorativos, influenciam totalmente num ambiente. Outro detalhe importante é a utilização de janelas e portas que podem mudar todo um ambiente, deixando-o mais bonito ou com mais luminosidade, preste atenção em todos os detalhes e procure ter a orientação de um profissional. Hoje, porém, iremos falar de um item que pode auxiliar na hora da decoração.

Porta de Correr de Madeira - Preço (Foto Ilustrativa)

Porta de Correr de Madeira – Preço

Há diversos modelos de portas de correr de maneira – preço, por isso, antes de escolher por determinado modelo procure saber todas as soluções e achar o modelo que melhor combina com o ambiente. A utilização dessas portas é bastante moderna e deixa o ambiente bonito e agradável, porém, é necessário todo o planejamento na obra e já deve estar organizado na planta desenvolvida pelo arquiteto ou engenheiro. Procure na planta da caixa deixar tudo organizado da melhor maneira possível, assim você economiza dinheiro e ainda problemas na hora da construção.

Saiba onde encontrar os modelos

Modelos variam de acordo com o ambiente (Foto Ilustrativa)

Para encontrar esses modelos da porta deslizante de madeira, você deve buscar lojas de decoração ou ainda lojas de casa e construção como a Leroy Merlin que mantém uma grande rede de lojas em todo Brasil, caso não exista em seu estado, você pode optar em comprar através da internet pelo link http://www.leroymerlin.com.br, o preço varia muito e depende do modelo e tamanho da porta, mas é possível comprar no preço mínimo de R$ 400,00, na Leroy você também cencontra tudo para a sua casa através de um só clique, conheça o site e todos os acessórios para deixar a sua casa ainda mais bonita.

Cuidado com portas que ocupam a parede inteira, modelos podem dar a impressão de cômodo menor, pequeno (Foto: Divulgação)

Vale também pesquisar esses itens de construção em lojas como Telhanorte, C&C e outros. Os preços podem variam de um lojista para o outro e nessas compras o ideial é aproveitar um momento de reforma para comprar tudo de uma vez e quem sabe conquistar um desconto ou até parcelar o total, o que ajuda a encaixar as modificações no orçamento.

Leia mais informações sobre: Portas De Madeira Para Entrada

Mais dicas de modelo

Opções diversas farão com que você se confunda na hora de escolher o modelo mais bonito (Foto: Divulgação)

Outra opção é você procurar por ofertas de portas deslizantes próximas a sua casa e em sua cidade, mas lembre-se de sempre comparar os preços de portas deslizantes para achar a melhor opção e ainda acabar economizando na hora da construção que sempre gera gastos a mais do que o esperado. Esse tipo de porta fica bonita em vários ambientes, com a divisória de uma cozinha para uma sala de jantar ou até mesmo porta de correr para o quarto que deixa o ambiente bastante bonito.

Leia mais informações sobre: Portas De Madeira Com Vidro

Saiba o que precisa antes de escolher um modelo

Antes de escolher qualquer modelo, independentemente do ambiente, é importante levar em consideração alguns pontos, como valor, por exemplo. Existem materiais caros e baratos e antes de escolher um deles, é preciso avaliar se o ambiente necessita ou não de tamanha ou pouca qualidade. No caso de uma área externa, o morador precisa comprar algo reforçado, um bom produto. Em ambientes como cozinha, que faz divisão com a sala, a porta pode ser mais bonita e o material mais leve, pois no abre e fecha constante qualquer material tem seu próprio fim decretado.

Modelos de porta dupla estão em alta (Foto Ilustrativa)

Outro detalhe importante, meça a altura e largura, portas que ocupam a parede inteira, por exemplo, estragam o ambiente e o deixa carregado e pequeno, principalmente se for cor escura. Se for um ambiente menor, escolhe uma porta de apenas um lado para correr e não para ambos.

E você internauta, conhece alguma outra opção? Deixe sua sugestão e participe conosco.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL