Menu

Serviços

Atualizado em 15 de março de 2011, às 4:40 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor 300x300 Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

Toda regra tem sua exceção, gostaria de deixar isso claro desde o inicio. Falaremos aqui sobre uma questão massificada e não individualizada, certo?

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?” é um livro muito famoso, da categoria de auto-ajuda, e que já foi lido por milhares de mulheres no mundo inteiro. O tema é de interesse global e temos aí uma pequena oportunidade de desvendarmos os mistérios da vida masculina, que tanto nos intriga. O assunto é de interesse nacional e gera diversas discussões sobre o assunto.

Em primeiro lugar, é importante refletir se sexo é uma necessidade física. Estudos científicos comprovam que sim, sexo é uma necessidade física, e a questão é que pouquíssimas mulheres sentem esta necessidade, por serem mais “desenvolvidas”, de certa forma, e saberem controlar melhor suas necessidades do que os homens. Observa-se que as mulheres somente se dão conta dessa necessidade quando estão “subindo pelas paredes”, sendo que antes disso sequer pensam no assunto. Enquanto os homens anunciam precisar de sexo, como fator de necessidade extrema e por falta de controle.

Sendo assim, e tomado um pensamento mais racional sobre o assunto, fica simples entendê-los, até certo ponto, devido a necessidade, porém visto de um olhar sentimental, dificilmente iremos aceitar a idéia de que ao viajar por alguns dias, corre-se o risco de ser traída apenas por “necessidade física”.

Podemos dizer com essa base de que o homem é, na verdade, o sexo frágil. Eles podem ter músculos, peitos esculturais, podem não chorar com tanta facilidade, como as mulheres, mas eles são frágeis e fáceis de se interpretar, basta um pouquinho de atenção. Mas cuidado, nem todos os homens são assim, pois eles podem seguir seus instintos e lhe surpreender.

Se os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor, isso vai depender de diversas circunstancias fáticas e vivencias de cada casal, pois dá muito bem para se associar sexo e amor e ficar tudo bem! Conheça o livro e saiba muito mais sobre esse conflito.