Search

Por onde andam os atores de Xena A Princesa Guerreira

Era fã do seriado que mostrava as aventuras da guerreira Xena, que fez um grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000? Saiba o que andam fazendo os intérpretes daqueles marcantes personagens.
Google plus

Xena: A Princesa Guerreira é uma série de TV exibida originalmente entre setembro de 1995 e junho de 2001, que fez um grande sucesso, conquistando fãs em mais de 100 países, entre os quais o Brasil, rendendo ainda versões em quadrinhos, livros e videogame.

A série Xena: A Princesa Guerreira foi exibida originalmente entre 1995 e 2001 (Foto: Divulgação)

A trama narra as aventuras da guerreira Xena, uma ex-assassina, que tenta se redimir do seu passado violento e cheio de sangue, ajudando as pessoas a se manterem livres de vários perigos. A história, que é cheia de elementos que remetem à mitologia grega, teve 134 episódios, exibidos ao longo de seis temporadas.

Se você é fã da série e vive se perguntando por onde andam os atores de Xena A Princesa Guerreira, saiba o que eles têm feito nos últimos anos.

Sucesso dos anos 80: Por onde andam os atores de Punky A Levada da Breca

Leia também: Por onde andam os atores da série Blossom

Lucy Lawless

A intérprete da guerreira Xena atualmente participa do seriado Spartacus (Foto: Divulgação)

A atriz neozelandesa, que deu vida à protagonista do seriado, fez diversas participações em filmes e séries após o fim de Xena: A Princesa Guerreira, com destaque para as atuações em Arquivo X, Two And a Half Men, Battlestar Galactica, Veronica Mars e The L Word.

Ela também fez pequenas pontas nos filmes O Homem Aranha e Eurotrip, e atualmente integra o elenco da série Spartacus, no qual interpreta a personagem Lucretia.

Renee O’Connor

Renee O'Connor não teve muitas participações depois que o seriado acabou (Foto: Divulgação)

A intérprete de Gabrielle, assistente de Xena, não atuou muito após o fim do seriado, apesar de ter conquistado muitos fãs, dando mais ênfase à vida pessoal. Os maiores destaques ficaram por conta da sua presença nos filmes Diamond and Guns (2007) e Deadrise (2010), lançados em DVD, na refilmagem de Moby Dick, realizada também em 2010, e pela atuação na série Criminal Minds, em 2008.

Ted Raimi

Com uma carreira muito movimentada, Ted Raimi vai participar do novo filme sobre o mágico de Oz, que estreia em março de 2013 (Foto: Divulgação)

O ator responsável por interpretar o atrapalhado Joxer, já tinha uma carreira expressiva no cinema, antes de participar do seriado. Depois do fim do programa, ele participou da trilogia Homem Aranha e esteve nas séries Supernatural, Masters of Horror e CSI: NY, entre outras. Os fãs poderão vê-lo novamente em ação no filme Oz: The Great and Powerful, com estreia prevista para março.

Kevin Tod Smith

Kevin Tod Smith faleceu em 2002, vítima de um acidente em um set de filmagem (Foto: Divulgação)

O ator que fez o papel de Ares, o Deus da Guerra, morreu em 2002, ao cair do alto de uma torre, em um set de filmagem, tendo pouco tempo para participar de outras produções após o fim do seriado. Entre os filmes que ele participou estão Meeting e Riverworld.

Hudson Leick

A atriz que interpretava Callisto, principal inimiga de Xena, atuou em vários outros seriados (Foto: Divulgação)

Deu vida à personagem Callisto, principal inimiga de Xena. Ao fim da série, a carreira da atriz ficou marcada pelas aparições em seriados como Fastlane, Tru Calling, CSI e Nip/Tuck.

Karl Urban

Depois de interpretar vários personagens em Xena, Karl Urban foi convidado para atuar em muitos filmes (Foto: Divulgação)

Ele interpretou diversos personagens no seriado, com destaque para o cupido e o ditador romano Júlio Cesar. Posteriormente, apareceu em muitos filmes, entre os quais O Senhor dos Anéis, Doom, Star Trek e Padre.

Relembre a série Xena A Princesa Guerreira com vídeos


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. rosa nkosi
    Publicado em 24/07/2013 às 4:00 PM [+]

    Sou de Angola e estou assistindo agora pela rede Record,amoooooooooo e ate chamo a mnha filhinha de Xena porque tambem gosta muito da serie…………….pena que o Kevin morreu

  2. makoto
    Publicado em 21/10/2013 às 8:50 AM [+]

    Kevin morreu !!!!! não posso acreditar nisso !!

    Assisti a todos os episódios na sequência pela netflix, amo todos os personagens, fiquei muito triste com a morte do Kevin, não sabia………sempre torci por ele na conquista pela Shena. É uma série que sentirei saudades e com certeza assistiria tudo de novo.

  3. KAKA
    Publicado em 17/07/2016 às 7:49 PM [+]

    Nossa, estava eu assistindo Xena como sempre faço de vez em quando, Hoje pela Internet e um episódio que o Ares participa mais uma vez, e ele estava sem camisa , um tesão de homem, e por curiosidade fui pesquisar pra saber mais sobre ele. E fiquei chocado ao saber que ele morreu em 2002. Como é a vida, um acidente num Set de filmagem , muito triste.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top