Menu

Entretenimento

Atualizado em 29 de janeiro de 2013, às 7:25 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Por onde andam os atores de Barrados no Baile

Descubra por onde anda o elenco de Barrados no Baile e relembre esta série que marcou os anos 90.

Livros de Elizabeth Gilbert

[29/01/2013]

Ashton Kutcher como Steve Jobs: fotos, informações

[29/01/2013]

Barrados no Baile foi um seriado americano de sucesso nos anos 90. Ao longo de 10 temporadas, a produção da FOX mostrou a vida de um grupo de jovens que vivia na cidade de Bervely Hills, na Califórnia. Além de render bons índices de audiência para as emissoras, a série foi responsável por ditar tendências de moda e comportamento de uma geração.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile Por onde andam os atores de Barrados no BaileA série Barrados no Baile foi sucesso nos anos 90. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Seriado Barrados no Baile na RedeTV

Elenco de Barrados no Baile: por onde anda?

Mais de 12 anos após o fim da série, os atores ainda são marcados pelos personagens que viveram em ‘Barrados no Baile’. Alguns deles continuam na carreira artística, já outros andam meio sumidos da mídia.

Veja a seguir por onde andam os atores de ‘Barrados no Baile’:

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 1 Por onde andam os atores de Barrados no BaileJason Priestley: Brandon Walsh. (Foto:Divulgação)

Jason Priestley: Brandon Walsh
Jason Priestley interpretou Brandon Walsh, o bom moço e galã de ‘Barrados no Baile’. Com o fim do seriado, ele continuou com a sua carreira de ator e participou de mais de 20 filmes. Apaixonado por esportes, Jason também trabalhou como comentarista de corridas da ABC.

Em Maio de 2005, Jason Priestley se casou com Naomi Lowde. Dois anos depois ele teve a sua primeira filha, Ava Veronica.  Pouco tempo depois o casal anunciou a gravidez do segundo filho, que nasceu em 2009. Atualmente o intérprete de Brandon tem 43 anos.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 2 Por onde andam os atores de Barrados no BaileShannen Doherty: Brenda Walsh. (Foto:Divulgação)

Shannen Doherty: Brenda Walsh
Em Barrados no Baile, Shannen Doherty interpretou Brenda, a irmã de Brandon. A atriz arrumou muitas brigas nos bastidores, inclusive com a filha do produtor, o que acabou levando-a a deixar a série. Em 1998 ela ganhou um papel no seriado “Charmed”.

Depois de deixar o elenco de Charmed, Shannen Doherty chegou a participar de outras séries de TV e até pousou para a revista Playboy pela segunda vez. Ela até participou de outros seriados, mas começou a investir na carreira como apresentadora. Hoje, com 41 anos, Doherty tem no currículo programas como “Breaking Up”, “Scare Tactics” e “The View”.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 3 Por onde andam os atores de Barrados no BaileJennie Garth: Kelly Taylor. (Foto:Divulgação)

Jennie Garth: Kelly Taylor
Jennie Garth interpretou Kelly Taylor, a patricinha da série. Após o fim de Barrados no Baile, a atriz fez participações em outros seriados e programas de TV, mas não obteve tanto sucesso. No cinema ela construiu uma carreira pouco notável, com apenas três filmes.

Hoje, Jennie Garth tem 40 anos. Ela foi casada com o ator Peter Facinelli, com quem teve três filhas. Correm boatos de que o relacionamento chegou ao fim por causa de uma traição cometida pelo marido com a também atriz Elizabeth Reaser.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 4 Por onde andam os atores de Barrados no BaileBrian Austin Green: David Silver. (Foto:Divulgação)

Brian Austin Green: David Silver
Em Barrados no Baile, Brian Austin Green foi David Silver. Com o fim da série, o ator não conseguiu conquistar nenhum outro papel duradouro, mas fez pequenas participações em séries de sucesso como CSI, Desperate Housewives e Smallville.

Em 2004, Green começou a namorar a atriz Megan Fox. O relacionamento passou por uma fase conturbada e eles chegaram a terminar o noivado. Em 2010, os dois se casaram. Dois anos mais tarde a esposa de Green deu a luz ao primeiro filho do casal.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 5 Por onde andam os atores de Barrados no BaileIan Ziering: Steve Sanders. (Foto:Divulgação)

Ian Ziering: Steve Sanders
Depois de integrar o elenco de Barrados no Baile, Ian Gering engatou a carreira de dublador. Ele foi responsável pela voz do Duende Verde para o desenho do “Homem-Aranha”.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 9 Por onde andam os atores de Barrados no BaileGabrielle Carteris: Andrea Zuckerman. (Foto:Divulgação)

Gabrielle Carteris: Andrea Zuckerman
Gabrielle Carteris deu vida a Andrea Zuckerman, a garota de óculos da turma. Com o fim da série, ela não conseguiu trabalhos notáveis como atriz e fez apenas uma participação na série “Nip/Tuck”. Hoje, com 52 anos, ela é casada, tem duas filhas e virou dona de casa.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 6 Por onde andam os atores de Barrados no BaileLuke Perry: Dylan McKay. (Foto:Divulgação)

Luke Perry: Dylan McKay
Após interpretar Dylan McKay, Luke Perry conseguiu grandes trabalhos em sua carreira e chegou a estrelar a sua própria série. Além de ator, ele também é dublador e foi responsável por vozes nos desenhos Mortal Kombat, Hulk, Family Guy, Johnny Bravo e Os Simpsons.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 7 Por onde andam os atores de Barrados no BaileTori Spelling: Dona Martin. (Foto:Divulgação)

Tori Spelling: Dona Martin
Tori Spelling interpretou Dona Martin em ‘Barrados no Baile’. Depois da série, ela teve a carreira impulsionada pelo seu pai, Aaron Spelling, produtor de várias séries e filmes. Atualmente a atriz tem 39 anos, é casada com Dean McDermott e mãe de dois filhos.

572598 Por onde andam os atores de Barrados no baile 8 Por onde andam os atores de Barrados no BaileTiffany Amber-Thiessen: Valerie. (Foto:Divulgação)

Tiffany Amber-Thiessen: Valerie
Tiffany Amber interpretou a vilã de Barrados no Baile. Com o fim deste trabalho, ela contou com oportunidades para participar de filmes e outras séries de TV. A atriz namorou Brian Austin Green e foi noiva do ator Richard Ruccolo, mas não se casou com ele. A intérprete de Valerie escolheu Brady Smith como marido e com ele teve uma filha.

Veja também: Séries de TV que marcaram gerações

Relembre a série Barrados no Baile com os vídeos