Menu

Entretenimento

Atualizado em 28 de janeiro de 2013, às 14:00 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Por onde andam os atores de Anos Incríveis

Há cerca de 20 anos chegava ao fim a série Anos Incríveis, após seis temporadas de grande sucesso. Descubra por onde anda o elenco do seriado.

Por onde andam os atores da série Blossom?

[28/01/2013]

Fantasia de coelho da Páscoa

[28/01/2013]

‘Anos Incríveis’ é uma série americana que durou seis temporadas, sendo exibida pela rede ABC de 1988 a 1993. No Brasil, os episódios da produção fizeram sucesso a TV Cultura, na Band e no Multishow.

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis Por onde andam os atores de Anos IncríveisA série Anos Incríveis fez sucesso no final da década de 80 e início da de 90. (Foto:Divulgação)

O seriado Anos Incríveis fala sobre as transformações na vida de Kevin Arnold, um adolescente que pertence a uma família americana de classe média. A história é ambientada no final dos anos 60 e início dos anos 70, por isso também abrange o contexto histórico da época.

Saiba mais: O antes e o depois dos atores mirins: fotos

Elenco de ‘Anos Incríveis’: por onde anda?

Quase 20 anos depois do fim da série, muitas pessoas se lembram com carinho da história de Kevin Arnold, seus familiares e amigos. Veja a seguir por onde andam os principais atores e o rumo que tomou a carreira de cada um deles:

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis 1 Por onde andam os atores de Anos IncríveisFred Savage: Kevin Arnold. (Foto:Divulgação)

Fred Savage: Kevin Arnold
Fred Savage interpretou Kevin Arnold, o protagonista e narrador de ‘Anos Incríveis’. Com o fim da série, o ator continuou fazendo pequenas aparições na TV e também participou de alguns filmes. Depois de um longo tempo atuando, Fred resolveu investir na sua carreira como diretor, principalmente de séries infantis. No seu currículo aparecem trabalhos notáveis como “Hanna Montana”, “Drake e Josh” e “Zoey 101”. Atualmente Savage tem 36 anos, é casado com Jennifer Lynn Stone e tem dois filhos.

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis 2 Por onde andam os atores de Anos IncríveisDanica McKellar: Winnie Cooper. (Foto:Divulgação)

Danica McKellar: Winnie Cooper
Danica McKellar interpretou Winnie, o primeiro e grande amor da vida de Kevin. Com o fim da série, a atriz sumiu da mídia e passou a se dedicar a novos projetos. Ela chegou a fazer algumas participações em séries, inclusive em “The Big Bang Theory”. Hoje, com 38 anos, Danica escreve livros de matemática para meninas.

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis 3 Por onde andam os atores de Anos IncríveisJosh Saviano: Paul Pfeiffer. (Foto:Divulgação)

Josh Saviano: Paul Pfeiffer
Josh Saviano deu vida a Paul, o melhor amigo de Kevin. Quando a série chegou ao fim, o rapaz não deu continuidade à carreira de ator e resolveu investir em outra carreira: a de advogaado. Ele conseguiu ingressar na renomada Universidade de Yale, onde se formou em Ciências Políticas.

Por muito tempo houve um mito de que o ator que interpretou Paul Pfeiffer era cantor Marilyn Manson, no entanto, tudo não passou de uma lenda urbana.

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis 4 Por onde andam os atores de Anos IncríveisDan Lauria: Jack Arnold. (Foto:Divulgação)

Dan Lauria: Jack Arnold
Em ‘Anos Incríveis’, Dan Lauria interpretou Jack, o pai de Kevin. Mesmo com o fim do seriado, o ator continuou atuando em filmes e séries de sucesso, como “The Spirit” e “Criminal Minds”. Ele foi casado com Eileen Cregg, mas o relacionamento chegou ao fim em 2001. Atualmente Dan tem 65 anos e o seu último trabalho no cinema foi ‘Vida de Limão’ (2010).

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis 5 Por onde andam os atores de Anos IncríveisAlley Mills: Norma Arnold. (Foto:Divulgação)

Alley Mills: Norma Arnold
De 1988 a 1993, Alley Mills deu vida a Norma Arnold, mãe de Kevin. Quando a série chegou ao fim, ela continuou investindo em projetos na carreira artística.  A atriz conseguiu um papel em “The Bold and The Beautiful”, novela na qual atuou durante quatro anos.

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis 6 Por onde andam os atores de Anos IncríveisJason Hervey: Wayne. (Foto:Divulgação)

Jason Hervey: Wayne
Jason Hervey interpretou Wayne, o implicante irmão mais velho de Kevin. Com o fim da série, a carreira do rapaz como ator não decolou e ele precisou investir em outro ramo.  No segmento de relações públicas, Jason trabalhou como Vice-Presidente Sênior de Mídia e Comunicações para HealthSouth Corporação. Ao deixar a empresa, resolveu investir na carreira de produtor de shows de luta livre. Hoje, com 40 anos, ele produz conteúdo para diversos canais americanos.

572622 Por onde andam os atores de Anos incríveis 7 Por onde andam os atores de Anos IncríveisOlivia d'Abo: Karen Arnold. (Foto:Divulgação)

Olivia d’Abo: Karen Arnold
Olivia d’Abo deu vida a Karen Arnold, a irmã mais velha de Kevin. Com o fim da série, ela realizou dublagens de animações e ganhou papéis secundários em outras produções de TV. Olivia também é cantora, compositora, guitarrista e pianista. Atualmente com 43 anos, ela está mais focada em seus projetos musicais.

Veja também: Por onde andam os atores de Blossom?

Relembre a série Anos Incríveis com os vídeos