Novelas

Por Onde Andam os Atores de “Chiquititas”

Por Redacao

A novela chiquititas foi ao ar em 1997 e se estendeu por muitos anos, tendo ao todo 5 temporadas completas. Quem era criança na época das primeiras temporadas de chiquititas, sabe o quanto esta novela marcou uma geração. Geração esta atualmente formada por adultos, porém que se lembram com carinho das aventuras dos pequenos. A história se passava em um orfanato cheio de crianças e histórias especiais, com a supervisão de Carolina (Flavia Monteiro) a adorável diretora.

Atualmente todos querem saber por onde andam os atores de “Chiquititas” que, diga-se de passagem, cresceram junto com a geração que os assistiam. E para matar a curiosidade de muitos, vamos saber o paradeiro de alguns deles.

Fernanda Souza (Mili)
Uma das mais bem sucedidas da novela, atualmente é contratada da Rede Globo, onde fez diversas novelas e personagens de destaque. Ela engatou um romance com o Vocalista do Exaltassamba, o que mantém a bela sempre em evidência na mídia.

Pierre Bittencourt (Mosca)
O ator participou de todas as temporadas de chiquititas e atuou em algumas novelas, ainda no SBT. Faz participações em programas de humor.

Vivian Marques (Bel)
A mestiça fez bastante sucesso quando interpretou a doce Bel em chiquititas, porém largou a carreira de atriz e se formou no curso de fisioterapia.

Aretha Oliveira (Pata)
Personagem de grande destaque em chiquititas, voltou as telinhas participando de propagandas políticas.

Sthefany Brito (Hannelory)
A atriz ingressou alguns trabalhos na Rede Globo, o mais famoso deles em “O Clone” como Samira. No ano de 2009 e 2010, a atriz deu o que falar por causa de seu romance mal sucedido com o jogador de futebol Alexandre Pato, atualmente Sthefany tenta retomar a carreira.

Paulo Nigro (Julio)
Após chiquititas o  ator pulou de emissora para emissora, fazendo trabalhos na band e na rede Globo. Recentemente foi visto em novelas da Rede Record.

Giovani Delgado (Lucas)
O Ator fez alguns trabalhos na globo, entretanto não há nada recente sobre o ator nas telinhas.

Existem muitos atores bem sucedidos que começaram em chiquititas, como: Bruno Gagliasso (Rodrigo), Kayke Brito (Fabrício), Débora Falabela (Estrela), Carla Dias (Maria), Jonatas Faro (Samuca), Greta Eleftherio (Inês), Thiago Oliveira (Thiago), entre outros. Há também personagens que não se sabe mais nada a respeito, entretanto, todos eles estão guardados na memória de quem acompanhou a novela.

Recomendado para você
Comentários
  1. kariny disse:

    demais

  2. maria de fátima pinheiro dos santos disse:

    tenho muitas saudades das primeiras Chiquititas do Brasil,morro de saudadesssssssssssssssssss…………..seria ótimo se volta-se
    novamente para matarmos a saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *