Search

Pontos Turísticos na Austrália

Os paraísos australianos lhe esperam. Saiba o que visitar, prepare seu roteiro e suas malas para essa incrível viagem.
Google plus
Sydney Harbor Bridge (foto:Divulgação)

Localizada no hemisfério do sul do planeta a Austrália é um país lindo e encantador. Mesmo com um clima semiárido, possui uma diversidade de flora e fauna incríveis tendo a maior quantidade de répteis do mundo, estimada em 755 espécies.

A Austrália é também um país culturalmente muito rico com diversos parques para visitação, teatros, museus, galerias, construções históricas entre outras muitas atividades sendo um lugar ideal para uma viagem.

Devido a tudo isso, selecionamos os pontos turísticos mais badalados dessa terra para que eles não faltem no seu roteiro.

Pontos turísticos da Austrália

Lindo por natureza. (Foto:Divulgação)

Tasmânia

Um dos lugares mais belos da Austrália. Bastante provinciana, com cidades pequenas e gostosas. A natureza é o ponto alto, com praias espetaculares apesar da água fria. As montanhas e lagoas são espetaculares por sua beleza e vida selvagem.

Prisão histórica. (Foto:Divulgação)

Port Arthur

Essa prisão construída na Tasmânia reflete a história dos prisioneiros. Nela é possível fazer um tour guiado com diversas atrações e até caminhadas.

Opera House, em Sydney, ápice da arquitetura. (Foto:Divulgação)

Opera House, em Sydney

Inaugurado em 1973 é uma das maiores e mais belas obras de arquitetura desse século. Possui teatros, auditórios, bares e infinitas lojas. Símbolo australiano, faz parte do patrimônio da humanidade pela Unesco.

Uma das visões mais invejáveis do mundo. (foto:Divulgação)

Grande Barreira de Corais

Os recifes de corais mais famosos do mundo merecem sua atenção. Possui uma extensão de mais ou menos 2200 km e está localizado na cidade de Queensland. Abrigo de lulas, peixes, tubarões essa barreira recebe visitantes o ano todo e é a atração mais badalada da cidade.

Quer mais imagens desses paraísos? Leia: Fotos da Austrália.

Perfeito para eco turismo. (foto:Divulgação)

Kakadu National Park

Patrimônio Mundial possui diversas riquezas e sítios aborígenes. Uma extensa área preservada com rios e quedas d’água, paisagens incríveis e realmente perfeitas para quem gosta de eco turismo ou simplesmente apreciar a grandiosidade da natureza.

A melhor vista da cidade. (foto:Divulgação)

Torre de Sydney

O mais alto edifício de Sidney chama atenção, nele é possível visualizar toda a região metropolitana da cidade. Com incríveis restaurantes em vários dos seus pavimentos sendo alguns deles representantes fiéis da modernidade.

Vendo tudo isso é quase impossível deixar de ir ver de perto essas belezas. Para saber mais sobre pacotes de turismo para a Austrália é só ler: Turismo na Austrália: Pacotes de viagem.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top