Search

Pontos Turísticos Moscou

Google plus

Pontos Turísticos Moscou: Capital da Rússia, Moscou é a maior cidade do Estado, sendo considerada também como a maior área metropolitana da Europa, estando entre as maiores áreas urbanas do mundo, por ser uma cidade Global, Moscou é um grande centro político, econômico, cultural, religioso, financeiro, educacional e de transporte da Rússia, esses dados fazem com que Moscou seja a 7ª maior cidade do mundo, possuindo mais de 10 milhões de habitantes, se você pretende conhecer Moscou e seus pontos turísticos, daremos algumas dicas.

Preparamos uma lista com alguns dos lugares turísticos em Moscou, sendo que os lugares que constam em nossa lista, são os mais famosos e visitados em todas as épocas do ano por turistas do mundo todo, que vão a Moscou em busca de diversão, cultura, trabalho, ou até mesmo por passagem para outras cidades, segue a lista com alguns dos pontos turísticos mais conhecidos de Moscou, confiram!

  • Praça Vermelha
  • Mausoléu de Lênin
  • Catedral de São Basílio
  • O Kremlin
  • Rua Arbat antiga
  • Teatro Bolshoi
  • Galeria Tretyakov
  • Museu Pushkin
  • Convento Novodevichy
  • Rua Arbat nova
  • Rua Tverskaya
  • Gorky Park
  • Kolomenskoye

Através do site oficial da CVC podemos encontrar um dos pacotes de viagem turística para Moscou mais procurados por turistas brasileiros que pretendem conhecer um pouco mais Moscou e sua região, preparamos uma lista com as características do pacote para que vocês interessados tenham a oportunidade de saber quais são os itens inclusos no pacote e também quais são os valores que terão que desprender para pagar a viagem, segue a lista, confiram!

Brasileiros na Escandinávia e Rússia – 19 dias – Somente Terrestre

Incluso no Pacote: Traslado: de chegada em Copenhague e saída em Moscou. Inclui passagem aérea Estocolmo / São Petersburgo e São Petersburgo / Moscou.

Hospedagem: 2 noites em Copenhague, 1 noite em Oslo, 1 noite em Lofthus, 1 noite em Bergen, 2 noites nos Fiordes, 2 noites em Oslo, 2 noites em Estocolmo, 3 noites em São Petersburgo e 3 noites em Moscou.

Refeições: café da manhã Buffet em todos os hotéis, 1 jantar de boas-vindas em Copenhague, 1 jantar no Cruzeiro a Oslo, 1 jantar em Lofthus, 2 jantares na região dos Fiordes, 1 almoço em Briksdal, 1 jantar em Oslo, 1 jantar em Estocolmo e 1 jantar em São Petersburgo.

Passeios aos principais pontos de Copenhague, Oslo, Bergen, Estocolmo, São Petersburgo e Moscou com Kremlin e Armeria. Percurso em ônibus moderno e climatizado e guia brasileiro acompanhante no destino, alguns passeios também contam com guias locais.

Maleteiros no hotel: 1 mala por pessoa.

Seguro-Viagem.

Saída de São Paulo – R$ 9.927,58

Reúna agora mesmo seus amigos e familiares para planejarem como será a sua viagem para Moscou, encerraremos a nossa matéria deixando algumas fotos de pontos turísticos de Moscou, ideal para quem pretende ter uma prévia do que irão encontrar pessoalmente ao desembarcar em Moscou, segue a galeria de imagens.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Gerardo
    Publicado em 25/01/2013 às 5:45 PM [+]

    Prezados Senhores,

    Pretendo fazer uma viagem ao exterior, em junho próximo, e uma das cidades que gostaria de conhecer é Moscow. Após passas alguns dias em Joanesburgo, Cingapura e Istambul, gostaria de ficar uns quatro ou cinco dias em Moscow. Assim, gostaria de saber se sua empresa tem contatos ou escritório naquela capital para que possa contratar seus serviços turísticos locais.
    Atenciosamente
    Gerardo

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top