Menu

Turismo

Atualizado em 25 de maio de 2011, às 12:25 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pontos Turísticos Moscou

Pontos Turisticos Moscou Pontos Turísticos Moscou

Pontos Turísticos Moscou: Capital da Rússia, Moscou é a maior cidade do Estado, sendo considerada também como a maior área metropolitana da Europa, estando entre as maiores áreas urbanas do mundo, por ser uma cidade Global, Moscou é um grande centro político, econômico, cultural, religioso, financeiro, educacional e de transporte da Rússia, esses dados fazem com que Moscou seja a 7ª maior cidade do mundo, possuindo mais de 10 milhões de habitantes, se você pretende conhecer Moscou e seus pontos turísticos, daremos algumas dicas.

Preparamos uma lista com alguns dos lugares turísticos em Moscou, sendo que os lugares que constam em nossa lista, são os mais famosos e visitados em todas as épocas do ano por turistas do mundo todo, que vão a Moscou em busca de diversão, cultura, trabalho, ou até mesmo por passagem para outras cidades, segue a lista com alguns dos pontos turísticos mais conhecidos de Moscou, confiram!

Pontos Turisticos Moscou1 Pontos Turísticos Moscou

  • Praça Vermelha
  • Mausoléu de Lênin
  • Catedral de São Basílio
  • O Kremlin
  • Rua Arbat antiga
  • Teatro Bolshoi
  • Galeria Tretyakov
  • Museu Pushkin
  • Convento Novodevichy
  • Rua Arbat nova
  • Rua Tverskaya
  • Gorky Park
  • Kolomenskoye

Através do site oficial da CVC podemos encontrar um dos pacotes de viagem turística para Moscou mais procurados por turistas brasileiros que pretendem conhecer um pouco mais Moscou e sua região, preparamos uma lista com as características do pacote para que vocês interessados tenham a oportunidade de saber quais são os itens inclusos no pacote e também quais são os valores que terão que desprender para pagar a viagem, segue a lista, confiram!

Brasileiros na Escandinávia e Rússia – 19 dias – Somente Terrestre

Incluso no Pacote: Traslado: de chegada em Copenhague e saída em Moscou. Inclui passagem aérea Estocolmo / São Petersburgo e São Petersburgo / Moscou.

Hospedagem: 2 noites em Copenhague, 1 noite em Oslo, 1 noite em Lofthus, 1 noite em Bergen, 2 noites nos Fiordes, 2 noites em Oslo, 2 noites em Estocolmo, 3 noites em São Petersburgo e 3 noites em Moscou.

Refeições: café da manhã Buffet em todos os hotéis, 1 jantar de boas-vindas em Copenhague, 1 jantar no Cruzeiro a Oslo, 1 jantar em Lofthus, 2 jantares na região dos Fiordes, 1 almoço em Briksdal, 1 jantar em Oslo, 1 jantar em Estocolmo e 1 jantar em São Petersburgo.

Passeios aos principais pontos de Copenhague, Oslo, Bergen, Estocolmo, São Petersburgo e Moscou com Kremlin e Armeria. Percurso em ônibus moderno e climatizado e guia brasileiro acompanhante no destino, alguns passeios também contam com guias locais.

Maleteiros no hotel: 1 mala por pessoa.

Seguro-Viagem.

Saída de São Paulo – R$ 9.927,58

Pontos Turisticos Moscou2 Pontos Turísticos Moscou

Reúna agora mesmo seus amigos e familiares para planejarem como será a sua viagem para Moscou, encerraremos a nossa matéria deixando algumas fotos de pontos turísticos de Moscou, ideal para quem pretende ter uma prévia do que irão encontrar pessoalmente ao desembarcar em Moscou, segue a galeria de imagens.