Menu

Turismo

Atualizado em 11 de março de 2011, às 5:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pontos Turísticos da Espanha

Pontos turísticos da Espanha Pontos Turísticos da Espanha

A Espanha é um país muito receptivo, e possui nas suas cidades vários pontos turísticos muito bem localizados e que você não pode deixar de conhecer, vamos citar nesta matéria alguns destes pontos para que você possa se programar e ir conhecer.

Em Barcelona você poderá conhecer o Museu Nacional de Arte de Catalhuna, Grande Teatro do Liceu, Palácio da musica Catalã, Catedral de Barcelona que possui u estilo totalmente gótico, Museu Picasso, Torre de Collserola.

Em Madri você não pode deixar de visitar o Museu do Prado, Museu da rainha Sofia, Museu da America, Teatro Real, Plaza Mayor.

Em Sevilha vá ao Teatro  Lope de Veja, Teatro Central, Museu de Belas Artes, Museu Arqueológico, Museu de Carruagens, Museu Naval, Porto de Sevilha, Praça da Espanha, tudo isso entre tantos outros.

Em Bilbao, você encontrará vários museus, Catedral de Santiago de Bilbao e vários palácios coloniais.

Em Valencia, visite a Catedral de Valencia, Monumento a Miguelete, Instituto valenciano de arte moderna, e vários museus.

Em Zaragoza, vá no Centro de história, museu pilarista, museu Pablo Serrano, museu de teatro romano e as praças, alem do porto Venecia.

Estes são alguns pontos turísticos em algumas das mais conhecidas cidades espanholas, porem ao redor deste locais também tem muitos outros pontos turísticos que merecem ser visitados, monte um roteiro da sua viagem e inclua estes pontos turísticos, lembrando que a Espanha tem seus pontos turísticos voltados para a cultura e a arte moderna e contemporânea.

Por isso faça já sua reserva e realize esta viagem para conhecer os pontos turísticos da Espanha, com certeza você não irá se arrepender e trará na bagagem de volta muito mais conhecimento sobre as culturas, artes e culinária deste local, alem de deixar tudo isto gravado na sua memória, estes momentos prometem ser inesquecíveis, não esqueça a maquina fotográfica para registrar os atrativos que lá existem.