Ponto Frio SAC Telefone 0800

PUBLICIDADE

O Ponto frio é uma das melhores e mais completa loja de varejo, sempre com o objetivo de levar aos seus clientes, bom atendimento, preço baixo, garantia estendida, e também segurança na entrega, a loja que foi fundada no ano de 1946 no estado do Rio de Janeiro hoje conta com aproximadamente 456 lojas espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, todas com o mesmo objetivo.

Ponto Frio SAC Telefone 0800 2

Ponto Frio SAC Telefone 0800

A loja também conta com uma loja virtual além das inúmeras espalhadas pelo Brasil inteiro, o site que também oferece promoções imperdíveis, a mesma facilidade no pagamento, a mesma garantia estendida, e segurança e entrega garantida para todos os lugares do Brasil, tem milhares de acessos por dia, e um inúmero impressionante de vendas diárias e mensais.

Mais a Ponto frio em meio a tantas qualidades tem um grande diferencial comparada a outras lojas do mesmo ramo, ela conta com o SAC telefone que permite que todos os clientes possam fazer suas duvidas, sugestões, pedir o auxilio da assistência técnica, enfim toda a acessória que os clientes precisam depois das vendas, uma loja que não prioriza somente as vendas e sim o bom atendimento depois delas, ou seja, um pós venda para que o cliente volte a comprar outras vezes na loja.

PUBLICIDADE

Por isso se você comprou algum produto nas lojas Ponto Frio que tal aproveitar para conferir os números disponíveis para o SAC, caso você esteja precisando de algum tipo de serviço que o mesmo tem para lhe oferecer.

Ponto Frio SAC Telefone 0800

 

Telefone de Contato Ponto Frio

Basta você ligar para 4002-3388 e seguir as informações passo a passo, para que você possa concluir o seu objetivo. Uma outra dica caso você tenha medo de fazer suas compras pela internet pode estar fazendo pelo televendas, de uma maneira rápida pratica e segura, basta você ligar para 4002-3050 e conversar com os atendentes efetuando assim a sua compra.

Veja uma lista simplificada de atendimento Ponto Froio:

PUBLICIDADE

Tele Vendas: 4002-3050 – Dúvidas sobre produtos e preços. Atendimento de 07:30 às 21:30. Sábado 08:00 às 20:00.

Atendimento: 4030-8388 – Exlusivo para cliente da internet e televendas.

Capital e região metropolitana 4002-3388 / Demais localidades11 4002-3388 Clientes de loja física e Central de Relacionamento com o cliente.

Fale Conosco: Chat e Email

Ponto Frio SAC Telefone 0800 1

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias para entrar em contato com o SAC, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir todos os nossos artigos relacionados no blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

21 Comentários

  • comprei um celular e uma lava e seca pois estou indignada com o absurdo de empurrarem um seguro um tanto abusivo, gostaria que tivessem mas respeito ao cliente, tenho direiTro de cancelar o seguro durante 7 DIAS POIS VOLTANDO A LOJA A GERENTE DISSE QUE SERIA SOMENTE COM O GERENTE QUE TERIA ACESSO AO SISTEMA , CONVERSA POIS OUTRA PESSOA POIS OUTYRO GERENTE PODE SUBSTITUIR ´SO PARA ELES TEREM TEMPO DE COMPLETAR OS 07 DIAS AI NÃO TEREI DIREITO Á TROCA. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO.

  • SEI QUE NÃO É VOCES QUE VÃO RESOLVER O MEU PROBLEMA, FIZ UMAS COMPRAS PELA INTERNETE DE UM RACK, UM PAINEL E UMA MESINHA DE CENTRO QUE AINDA NÃO CHEGOU O Nº DO MEU PEDIDO É 36482926, COMO FAÇO PARA SABER O DIA DA ENTREGA, JA ESTOU CANSADA DE ESPERAR. GRATA PELA ATENÇÃO QUE ME FOR DISPENSADA…

  • Boa Noite em maio de 2013 comprei um TABLET EVEREST DESING ULTRA FINO e usei o aparelho por 1 mes levei para assistencia tecnica e nao resolveram meu problema o que acontece?????????????????????????????????????????

  • Fui ao Ponto Frio de em Nova Iguaçu no dia 16/08/2013 comprar um rack e um televisor. Depois de efetuada a compra o vendedor me informou que o meu modelo não tinha direito a montador e que o televisor chegaria do depósito no dia 24/08/2013, concordei porque seriam apenas oito dias depois. Só que acabei de ligar para o Ponto Frio e me informaram que a previsão de entrega é no dia 30/08/2013 e que eu poderia ter solicitado montagem de cortesia, um montador aqui fora está me cobrando quase o preço que eu paguei pelo rack para fazer a montagem e fora os vários telefonemas que eu tive que dar. Mas acho que se o vendedor tivesse me informado dos reais prazos de entrega não teria efetuado a compra.
    pedido número: 890112915
    vendedor: 21 00079901

  • estamos com poblema com o produto comprado 21/01/2013, responda por favor.

  • porque funcionarios não atende o telefone32721293 32725682

  • boa noite gostaria de lhe fala que comprei um celular pela ponto frio e até hoje não chegou eu queria a explicação de tanta demora.

  • Olá Franciele,

    Siga as orientações mencionadas no texto para entrar em contato com a mesma.

    Att,

  • preciso saber como faço para pagar uma divida com a ponto frio que fechou aqui em caçador…algum 0800

  • Olá Patricia,

    Entre em contato com a loja para obter esta informação.

    Att,

  • Boa tarde,preciso de segunda via da nota fiscal de um conj.

  • Olá Débora,

    Basta entrar no site da loja e ver aos dias que a loja funciona.

    Att,

  • vcs vão funcionar aos domingos

  • a ponto frio é naw vou falar uma merda pq a merda ainda é melhor do quer essa lojinha vai vender manconha porraa loja de filho ta puta,loja de porco,vcs ponto frio é uma,vergonha vcs tem muito quer copia as casa bahia, isso sim é uma loja . quer pena q ser juntou com essa filha ta puta

  • Estou indignada com o descaso total do PONTO FRIO da cidade de NOVA LIMA, que nao tem compromisso de entrega com o cliente. Comprei um fogao e um microondas e nao me entregaram. -ou cancelar a compra e ir no PROCON! é um absurdo como prometem entregar na data e nem dao satisfaçao ao cliente!

  • QUERO RECLAMAR DO PONTO FRIO MAGÉ, QUE DISCRIMINAM PESSOAS QUE COMPRAM ELETROMÉSTICOS PEQUENOS, TIPO BATEDEIRA, LIQUIDIFICADORES, CAFETEIRAS E ETC… HOJE DIAS 01/03/2012, FIQUEI NA AREA DE ELETRO OS ANTENDENTES PARECEM QUE FAZEM QUESTÃO DE SE AFASTAR DOS CLIENTES!! ISSO É ABSURDO!!!! PROCON NELES!!!

  • Porto Alegre -RS

    Loja de merda….nao cumprem prazo de entrega…marcaram mais de duas vezes e nao foram entregar ja faz um mes que comprei a mercadoria na loja paguei a vista e nao vieram entregar…imagine a montagem qto tempo irá levar.

    jamais volto a comprar nessa loja! fui mal atendido e o pós venda é pessimo

  • Comprei uma maquina quero saber se ela nao faz o processa sozinha ela é da ge ecoperformace 15kg

  • quero fazer uma reclamação do ponto frio. comprei um celular pela internet em dezembro e ate hoje dia 03/01/2012
    ninquem me dis nada não me ligam,não me dão noticias ,ja vou terminar de paqar e nada .vou procurar os meus direitos no procom ou em outros

  • estou muito revoltada comprei dois guarda roupas no dia 13/01/2011 á vista ,paguei na hora até a data de hoje não vieram montar isso é um abisurdo, vou proucurar o procon .

  • QUERO RECLAMAR A GRANDE DEMORA NA MONTAGEM DE UM RACK QUE COMPREI NO DIA 12/11/2010 E HOJE QUASE UM MES DEPOIS AINDA NAO VINERAM MONTAR JA FUI NA LOJA E NAO FISERAM NADA QUERO UMA RESPOSTA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.