Menu

Serviços

Atualizado em 22 de abril de 2010, às 18:09 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > PMERJ Contracheque

pmerj contracheque PMERJ Contracheque

A PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) costuma beneficiar os seus servidores públicos com serviços avançados, entre os quais se destaca a emissão de contracheque. O Governo do Estado tem procurado melhorar ainda mais esse benefício, atribuindo ao policial o direito de emitir o extrato pela internet.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é responsável pela segurança pública da capital carioca e regiões fluminenses. Os oficiais passam por treinamento especializado para adquirir habilidades, técnicas de como combater o crime e atuar na sociedade em defesa da população. Para se tornar um soldado PMERJ, é necessário ser aprovado no concurso para o curso de formaçao.

A Policia Militar Estado RJ usa o vestibular da UERJ para selecionar os seus futuros oficiais. Todos os anos os candidatos realizam a prova com o objetivo de se tornarem membros da academia de polícia e construírem uma proeminente carreira militar. O vestibular é composto por questões baseadas nos conhecimentos do Ensino Médio. Os aprovados na primeira fase ainda precisam passar por exame psicológico, médico e físico.

Os oficiais contam com o contracheque online PMERJ, um serviço virtual que emite um extrato e possibilita a comprovação de renda. Esse documento é emitido por meio de alta tecnologia e também serve como um comprovante, afinal, nele está incluso informações sobre o salário líquido, descontos e benefícios.

A partir do contracheque PMERJ pela internet fica mais fácil entender a situação financeira do soldado ou oficial de patente maior. O recibo de pagamento emitido online tem acesso restrito, somente informando os dados solicitados pela página o servidor consegue gerar o documento para impressão.

Qualquer gratificação, desconto ou benefício será exposto no contracheque, pautando motivos para a alteração dos valores. Não é somente os policiais que estão tendo direito ao contracheque online RJ, outros funcionários públicos do estado (como é o caso dos professores) estão sendo beneficiados com o mesmo serviço virtual.

São emitidos por mês mais de 450 mil contracheques de servidores ativos, uma facilidade exclusiva do estado do Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o site Polícia Militar RJ.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.