Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 7 de dezembro de 2011, às 11:21 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Playboy da Bárbara Evans

Playboy da Bárbara Evans já está nas bancas.

Sugestões de editores de imagens online

[30/09/2011]

As quedas d’água mais bonitas do mundo

[16/12/2011]
346608 capa playboy barabara evans Playboy da Bárbara EvansPlayboy de Dezembro traz Bárbara Evans na Capa

Para os mais novos, ela é apenas mais uma nova modelo brasileira que começa a ganhar as capas de revistas de todo o país. Já para aqueles que passaram dos trinta e cinco, ela é filha de uma dos maiores símbolos sexuais dos anos 1980.

Quando a modelo Bárbara Evans começou a ganhar espaço na mídia brasileira, a chuva de comparações foi inevitável. Como mostra o sobrenome, Bárbara é filha da atriz, modelo e apresentadora Monique Evans, um ícone da cultura pop brasileira da década de 1980.

Nesta semana, a Playboy lançou sua edição de dezembro e a estrela da capa da revista masculina mais famosa do país é justamente Bárbara Evans. Ela segue os passos da mãe que já foi capa da Playboy em três oportunidades, a primeira em julho de 1985, a segunda menos de um ano depois, em junho de 1986, e a terceira já com trinta e sete anos em novembro de 1993.

O ensaio com Bárbara Evans na Playboy de dezembro ganhou um enfoque Lolita pelas lentes do fotógrafo Bob Wolfenson. O que foi facilitado pela idade da modelo, apenas vinte anos, e o corpo ainda virgem de cirurgias plásticas. As fotos foram tiradas em uma fazenda, no interior de São Paulo.

A modelo comentou sobre a revista através do seu twitter: (http://twitter.com/#!/Barbaraevans22)

“Acabei de ver minha playboy ameeei ! Super menininha neh ?! Gostaram do peito caido ? Rsrs”

A revista Playboy também se manifestou sobre as fotos de Bárbara Evans, através de seu site oficial, (http://playboy.abril.com.br/) declarando ter sido este um dos ensaios mais bonitos da revista nos últimos tempos.

Mais Pimenta

 

346608 barbara evans playboy dezembro Playboy da Bárbara Evans

Para dar um gostinho ainda mais especial, Monique Evans é a entrevistada da edição de dezembro da Playboy. Como sempre em tom picante, ela conta como é estar solteira aos 55 anos e como faz para lidar com a carência.

O convite para que Monique fosse a entrevistada na edição em que Bárbara é a capa, foi mais uma estratégia de marketing da Playboy para alavancar as vendas da revista.