Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Playboy da Bárbara Evans

Playboy da Bárbara Evans já está nas bancas.

Sugestões de editores de imagens online

[30/09/2011]

As quedas d’água mais bonitas do mundo

[16/12/2011]

Playboy de Dezembro traz Bárbara Evans na Capa

Para os mais novos, ela é apenas mais uma nova modelo brasileira que começa a ganhar as capas de revistas de todo o país. Já para aqueles que passaram dos trinta e cinco, ela é filha de uma dos maiores símbolos sexuais dos anos 1980.

Quando a modelo Bárbara Evans começou a ganhar espaço na mídia brasileira, a chuva de comparações foi inevitável. Como mostra o sobrenome, Bárbara é filha da atriz, modelo e apresentadora Monique Evans, um ícone da cultura pop brasileira da década de 1980.

Nesta semana, a Playboy lançou sua edição de dezembro e a estrela da capa da revista masculina mais famosa do país é justamente Bárbara Evans. Ela segue os passos da mãe que já foi capa da Playboy em três oportunidades, a primeira em julho de 1985, a segunda menos de um ano depois, em junho de 1986, e a terceira já com trinta e sete anos em novembro de 1993.

O ensaio com Bárbara Evans na Playboy de dezembro ganhou um enfoque Lolita pelas lentes do fotógrafo Bob Wolfenson. O que foi facilitado pela idade da modelo, apenas vinte anos, e o corpo ainda virgem de cirurgias plásticas. As fotos foram tiradas em uma fazenda, no interior de São Paulo.

A modelo comentou sobre a revista através do seu twitter: (http://twitter.com/#!/Barbaraevans22)

“Acabei de ver minha playboy ameeei ! Super menininha neh ?! Gostaram do peito caido ? Rsrs”

A revista Playboy também se manifestou sobre as fotos de Bárbara Evans, através de seu site oficial, (http://playboy.abril.com.br/) declarando ter sido este um dos ensaios mais bonitos da revista nos últimos tempos.

Mais Pimenta

 

Para dar um gostinho ainda mais especial, Monique Evans é a entrevistada da edição de dezembro da Playboy. Como sempre em tom picante, ela conta como é estar solteira aos 55 anos e como faz para lidar com a carência.

O convite para que Monique fosse a entrevistada na edição em que Bárbara é a capa, foi mais uma estratégia de marketing da Playboy para alavancar as vendas da revista.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL