Menu

Beleza

Atualizado em 4 de agosto de 2010, às 18:42 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plástica para Afinar o Rosto

Plastica para Afinar o Rosto Plástica para Afinar o Rosto

O mercado estético está cada vez mais moderno e exigente. São diferentes tratamentos e cirurgias que podem consertar imperfeições estéticas. As cirurgias plásticas podem ser feitas em diferentes partes do corpo, incluindo a face. O rosto é a parte do corpo que mais aparenta a passagem do anos e por isso é o foco de muitas mulheres.

O rejuvenescimento pode ser feito com cremes, massagens e tratamentos, assim como também pode ser feito com cirurgias. A cirurgia plástica facial pode ser para o rejuvenescimento do rosto ou então para a mudança da expressão. Nessa segunda opção, muitas mulheres fazem plástica para afinar o rosto. A face assim ganha uma nova forma, mudando a expressão e deixando a aparência muito mais bela.

A plástica para afinar o rosto é feita por diferentes profissionais hoje em todo o Brasil. É uma cirurgia simples que pode ser feita inclusive nas próprias clinicas, dependendo é claro do procedimento usado pelo médico. Se houver uma grande concentração de gordura nas bochechas, algo muito comum em quem tem uns quilinhos a mais, o procedimento para afinar o rosto é bem parecido com a lipo. O primeiro passo é retirar a gordura. Depois de estar sem a gordura, o rosto pode ficar com pele a mais e essa é pele é retirada na plástica. Assim o rosto fica mais fino e mais jovem, pois a pele é esticada.

A plástica facial vem sendo realizada por homens e mulheres de diferentes idades. A cirurgia para afinar é feita principalmente em quem fez cirurgias como lipos e plásticas na barriga. Se essa pessoa erra um pouco gordinha, o rosto continuará cheio. Por esse e outros motivos é que muitos decidem partir para a plástica facial. A cirurgia irá modificar o formato do rosto, dando um ar de perda de quilos e ainda de pele mais nova.

Os preços da plástica para afinar o rosto variam dependendo do procedimento escolhido e da clinica onde toda a cirurgia será realizada. Em média a cirurgia pode custar R$10 mil. Em muitos casos é preciso fazer a internação do paciente. Consulte os preços e clínicas de todo o Brasil. as clínicas de cidades maiores e mais famosas, tem sempre preços mais salgados. É por esse motivo que muitas pessoas procuram clinicas do interior para a realização de cirurgias plásticas.