Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 8 de fevereiro de 2011, às 11:27 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plástica na Papada, Quanto Custa a Cirurgia

Plástica na papada quanto custa cirurgia 300x202 Plástica na Papada, Quanto Custa a  Cirurgia

Quer aparentar anos mais nova e não sabe como? Já cansou de mudar um monte de coisas em seu corpo, mas não sabe mais o que fazer para aparentar ter menos dade? Então experimente fazer uma plástica na papada.

As cirurgias plásticas praticamente revolucionaram o conceito de beleza, pois hoje em dia você pode modificar qualquer parte de seu corpo, e deixá-lo da maneira que desejar e muitas vezes sem nem pagar muito por isso, pois elas estão ficando tão populares que seus preços estão ficando cada vez mais baixos.

A maioria das pessoas que fazem cirurgias plásticas as realiza com o intuito de deixar algo em seu corpo mais bonito ou corrigir aquela parte que não gosta, mas em sua grande maioria é para deixá-las mais novas e não aparentar ter a idade que tem ou ainda a idade que não tem mais já parece ter.

E a cirurgia da papada, pode não parecer, mas ela elimina muitos anos de aparência, rejuvenescendo em até 10 anos, é quase um truque de mágica, que resolve problemas de homens e mulheres, quando os primeiros sinais da idade começam a aparecer. Na papada você poderá fazer uma lipoaspiração, mas nem sempre ela irá resolver o seu problema e daí então irá entrar em ação a cirurgia plástica.

Essa região do seu corpo conforme vai se passando o tempo fica cada vez mais flácida e isso que dá a má aparência, pois ocorre um acumulo de gordura neste local, por isso que na cirurgia é realizada uma incisão abaixo do queixo e aspirada a gordura. Não é uma operação muito complicada e nem leva muito tempo, o paciente é sedado e o procedimento ocorre em cerca de 20 minutos, e não é necessário ficar internado para recuperação.

Os preços das cirurgias variam de acordo com o profissional que irá fazê-la, com o procedimento a ser seguido e principalmente de acordo com a clínica, como será o seu pós operatório etc. variantes que fazer muita diferença no bolso e no resultado. È muito importante que você não se preocupe somente com o preço, pois o barato pode sair caro e o cara pode gerar muito prejuízo ao seu bolso.

Agora que você já conhece um pouco da cirurgia e realmente está disposta rejuvenescer, faça uma visita as clinicas mais próximas de você e pare que de ficar reclamando de sua aparência, fique mais bonita e de bem consigo mesma.