Menu

Beleza

Atualizado em 13 de janeiro de 2011, às 23:50 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plástica na Barriga para Tirar Estrias Preços

Plastica na Barriga para Tirar Estrias Preços Plástica na Barriga para Tirar Estrias Preços

Por diversos fatores, as estrias acabam aparecendo no corpo, principalmente no feminino. Mulheres sofrem ainda mais com os problemas de pele. As estrias aparecem principalmente pelo estiramento da pele, seja em uma gravidez, no ganho e perda de peso, e assim por diante. Depois que se instalam no corpo, elas já não saem mais naturalmente. Existem diversos tratamentos estéticos que amenizam o problema, mas só métodos mais intensos é que resolvem o problema. Entre os métodos está a cirurgia plástica.

Os tratamentos com métodos não invasivos são os mais procurados. O tratamento a laser, por exemplo, é um dos mais realizados no país, mas além de demorado é algo bem caro. Além disso, em alguns casos as estrias não somem definitivamente. Algumas estrias já estão em fase avançada e por isso só podem ser retiradas com a cirurgia. Essas cirurgias são as mais tradicionais, como abdominoplastia clássica, mamaplastia redutora, lifts axilar, braquial ou crural. Esses procedimentos podem ajudar na retirada das terríveis marcas. Em todos esses casos há a retirada do excesso de pele do local e por isso as estrias também são exterminadas.

A plástica para remover estrias atua nas marcas eliminando-as cirurgicamente sob forma de ressecção da área que as contém ou pela ressecção individual para aquelas estrias mais graves e alargadas. Essas são as mais complicadas e que mais incomodam esteticamente. A maioria das mulheres apresenta um grande número de estrias principalmente após a gravidez, período em que todo o corpo sofre um aumento, principalmente a barriga e os seios. Assim, se não houver uma máxima hidratação na pele, as estrias aparecem com força total.

A plástica na barriga para tirar estrias pode ser a abdominoplastia, que é a mais usada nesses casos. Com a abdominoplastia você retira o excesso de pele e também o de gordura localizado na região da barriga. Essa cirurgia é indicada para quem tem a gordura localizada, aquela que não é mais possível ser retirada com a ajuda de dietas e atividades físicas. Ao retirar todo o excesso da região, as estrias podem ser exterminadas com sucesso.

Tratamentos estéticos como: Peeling químico superficial, Laser Vascular, Laser Cool Touch, Microdermoabrasão, Intradermoterapia, Cremes e géis podem ajudar, mas nunca vão trazer a pele como ela era antes. Os preços de cirurgia plástica para tirar estrias variam entre R$5 mil e R$15 mil.

Conteúdo avaliado com média: