Menu

Beleza

Atualizado em 24 de janeiro de 2011, às 18:16
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plástica Abdominal, Quanto Custa a Cirurgia

Plastica Abdominal Quanto Custa a Cirurgia Plástica Abdominal, Quanto Custa a Cirurgia

A plástica abdominal é uma das mais procuradas por pessoas de todos os gêneros e idades. Retirar o excesso de pele e gordura é algo necessário em alguns casos, como mulheres que foram gestantes ou ex-obesos. Nesses casos há o excesso que tanto incomoda, seja de pele ou de gordura. A barriga fica flácida e não pode ser eliminada com atividade física e dieta. É aí que entra a ajuda da cirurgia plástica. Dependendo do estado do abdômen, uma lipoescultura pode resolver o problema. Em casos mais sérios, com maior acúmulo de gordura, é preciso intervir com a abdominoplastia, a cirurgia plástica do abdômen.

O procedimento de plástica no abdômen é um pouco mais complexo do que uma lipoaspiração. Com a abdominoplastia é retirado um pedaço grande de pele, ou seja, a barriga é reconstituída. Na maioria dos casos, o umbigo é feito novamente, pois o natural é removido com o excesso de pele. A anestesia pode ser geral ou local, esse é um detalhe que deve ser acertado entre paciente e cirurgião. Para que cheguem a um consenso, é importante uma bateria de exames. Assim, pode ser escolhida uma melhor opção, pois alguns pacientes podem sofrer complicações com algum tipo de anestesia.

O que se questiona muito é sobre quanto custa abdominoplastia. Esse é um procedimento complexo, mas que não precisa de próteses de silicone. Sem a prótese, uma cirurgia plástica é sempre mais acessível. O preço pode variar dependendo do cirurgião e da clinica, mas giram em torno de um preço médio. É você quem escolhe, pois existem milhares de cirurgiões plásticos no país hoje. São diferentes preços e procedimentos. Consulte as várias opções e escolha o que mais lhe agrada.

Os preços de plástica abdominal giram em torno de R$10 mil. Você encontra preços mais acessíveis ou então mais elevados, tudo depende de diferentes fatores. É feita uma reconstrução do abdômen, onde você tem uma barriga magra novamente ou a que sempre sonhou. Nos primeiros dias a impressão é estranha, pois está tudo inchado. A recuperação é feita durante um ano. O resultado afinal aparece no fim desse período. A cicatrização completa também é lenta. A cicatriz pega toda a parte debaixo do abdômen e nesse caso não da para ficar imperceptível.

Conteúdo avaliado com média: