Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plantas de Casas de Veraneio

Nada como sempre ter um lugar para viajar com a família, principalmente em dias de sol. E se a casa tiver piscina, hidromassagem, uma linda varanda e um quintal grande para fazer um churrasco com todos os amigos, melhor ainda.

Por isso, veja as plantas de casas de veraneio para construir uma linda casa para receber toda a família e os amigos. Para construir uma casa aconchegante e segura, você precisa da ajuda de um bom arquiteto para fazer um desenho moderno e diferente e de um engenheiro civil para otimizar bem o espaço.

Uma casa de veraneio deve rememorar a natureza. Por isso, esse grande jardim fica perfeito em uma casa para passar as férias. O desenho da casa é simples e muito bonito, pois ela proporciona a entrada de luz em todos os ambientes com as suas grandes janelas de vidro. Nos fundos, a casa tem uma bela piscina e uma boa área para a realização de churrascos ou almoços ao ar livre. Com três quartos, uma cozinha, uma sala e dois banheiros, essa casa de veraneio está pronta para receber os seus convidados.

Uma boa casa de veraneio deve ter um salão para receber toda a família e os amigos em grandes festas divertidas. Os três quartos enormes podem ser decorados com vários beliches para acomodar todas as crianças e os tios perfeitamente. Uma decoração rústica fica perfeita em uma casa de veraneio, pois ela deve lembrar o campo e a natureza. Na varanda que rodeia toda a parte frontal dessa planta de casa de veraneio pode ser usada para fazer deliciosos churrascos ou para realizar um jantar familiar.

Agora, se você prefere um projeto moderno, essa planta de casa de veraneio tem um desenho especial para promover a maior entrada de luz em todos os cômodos da casa. O vidro e a madeira fazem uma combinação perfeita. Nos fundos, há uma grande piscina para recepcionar os convidados em uma festa para todos os entes queridos. O desenho em linhas retas proporciona a modernidade dessa casa de veraneio.

Esse rico alpendre fica aberto e aconchegante para longas conversas ao relento com a família e com os amigos. Além disso, a vista proporcionada pelo jardim traz um aspecto bucólico a essa casa receptiva e confortável. Os 3 quartos, a cozinha, a sala de jantar e os 2 banheiros são amplos e com piso frio para facilitar a limpeza e para proporcionarem a recepção de muitos convidados.

Os vidros em toda a parede feita de pilastras de madeira proporcionam muita luz para essa casa de veraneio. A madeira traz a rusticidade ao ambiente, que fica aconchegante e simples. Essa planta de casa de veraneio é muito simples e é toda feita com linhas retas para que todo o espaço seja bem utilizado. Por isso, o uso de móveis simples e pequenos para garantir espaço suficiente para várias pessoas.

Com essas plantas de casas de veraneio, fica fácil recepcionar toda a família e vários amigos no campo ou na praia nas férias.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL