Menu

Decoração

Atualizado em 15 de junho de 2010, às 13:57 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plantas artificiais para decoração

Plantas artificiais para decoração Plantas artificiais para decoração

Quem é que não gosta de ter um ambiente mais gostoso de viver em casa? A decoração com plantas pode fazer com que você tenha paz, harmonia, e bem estar. Porém, muitas pessoas alegam que as plantas dentro de casa podem trazer qualquer complicação. Então surgiu uma solução: plantas artificiais. Claro que precisam de cuidados para estarem sempre belas, mais não que isso seja rotina. Plantas artificiais decorativas deixam a casa mais bela e com um melhor astral. Rosas, margaridas, girassóis, são flores, imitações de flores que você poderá ter em sua casa, sem prejuízo nenhum.

A decoração com plantas artificiais tem que ter um mínimo de cuidado para não fazer com que você acabe criando um jardim botânico artificial. Cada flor tem que estar com o clima da casa. Muitas pessoas colocam em vasos específicos, como se fossem flores mesmo, e isso que ajuda bastante na hora da decoração. Fora que não é só ter uma planta, você também terá que cuidar da mesma, lavando, tirando pó para que ela permaneça sempre com uma aparência ‘viva’.

Vale a pena também fazer arranjos artificiais para casa, porque assim você conseguirá fazer uma decoração mais leve, com flores, sem fazer com que fique a esmo, bagunçada. Para fazer os arranjos, a dica que mais vale a pena é que você faça os mesmos em um vaso bem bonito, de preferência transparente, onde você possa colocar bolinhas coloridas, que dão outra aparência as mesmas.

Plantas artificiais para decorar casa é um tema bastante legal quando se sabe aproveitar bem o que cada uma tem de melhor. Rosas dão um aspecto mais romântico, ideal para os corredores, ou para quartos. Na cozinha, margaridas dão o ar mais descontraído, mais alegre. As plantas artificiais para decoração estão disponíveis nas lojinhas no centro da sua cidade.

O legal é que as mesmas não custam muito caro, deixam a sua casa com um ar mais agradável e mais desejável ainda. Vale a pena você tentar incrementar com outras variedades, e assim fazer como se fosse um buquê. A sala é um lugar ideal para que você capriche na demonstração. Não esqueça que por mais que o zelo com as artificiais seja diferente do que com as de verdade, você ainda sim terá que manter a mesma limpa, para mostrar que ela continua sendo uma flor, com suas cores.