Menu

Decoração

Atualizado em 24 de março de 2011, às 2:40
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Planta de Casa em L

plantas de casas em l Planta de Casa em L

Hoje em dia o mercado de construção civil está cada vez mais moderno com projetos cada vez mais bonitos e futurísticos. Pensando assim encontramos em grandes e pequenas cidades projetos diferentes porem simples como, por exemplo, casas em formato da letra L.

Este tipo de projeto pode se tornar muito atraente e de baixo custo para quem está construindo ou pensando em fazer isso.

Uma coisa importante para quem está pensando em construir é analisar juntamente com um profissional da área o tamanho e superfície do terreno, terrenos em morros, costumam ter declives, em ruas planas, costumam ter aclives, e por ai vai.

Todos os fatores devem ser analisados na hora de fazer seu projeto, para que nada saia errado, e para que você ocupe muito bem o espaço do terreno de sua futura casa. Sabendo disso, veja o que mais combina com o que você está procurando.

Uma planta de casa no formato L, por exemplo, alem de ter um bom custo beneficio pode-se acrescentar planta ao seu redor em especial na frente da casa.

Algumas pessoas gostam muito desse modelo pela facilidade de organização e também para possuir uma boa piscina.

Nota-se em alguns sites estes modelos sempre acompanhados de muitas plantas, o que deixa o ambiente da casa com mais vida, mais natural e bonita.

A casa no formato L pode possuir três dormitórios, sendo um suíte, a sala pode ser ampla e conjugada com a sala de jantar, e ainda pode se separar a cozinha com uma parede de pedras, ter uma cobertura para churrasqueira, um hall de acesso a lavanderia, uma garagem para o carro. Pode-se ter uma fachada rústica ou mais moderna com jardins na frente ou ao redor com alguns arvores frutíferas ou mesmo silvestres podendo somar com um pequeno jardim de rosas ou flores silvestres.

Bom deixei aqui claro que cada pessoa tem seu gosto e seu sonho para sua casa, tendo em vista que o gasto pode ser der de acordo com sua vontade e disponibilidade financeira, o que pode ser em baixo custo ou alto custo.

Mas lembre-se sempre de estar acompanhados por bons profissionais ou empresas do ramo e não custa nada fazer uma boa pesquisa antes.

A internet é uma boa fonte de pesquisa e relatos de pessoas que foram bem sucedidas em construir sua casa seja ela formato L. O que realmente é importante é você está realizado (a) e feliz com sua escolha.

Uma ultima observação aqui é você procurar um engenheiro capacitado para que analise seu terreno.

Conteúdo avaliado com média: