Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Planilha de Gastos Pessoais

Planilha de Gastos Pessoais Planilha de Gastos Pessoais

Para organizar gastos, nada melhor do que desenvolver uma planilha, seja ela eletrônica ou não. Com o avanço da tecnologia, a eletrônica é a mais usada nos dias de hoje, principalmente pelo fato de que existem programas específicos no assunto. A planilha pode ser usada para controlar gastos pessoais, domésticos, da empresa e assim por diante. É algo bem simples, mas que pode te ajudar a economizar e ainda ter mais dinheiro no bolso no fim do mês. Entre os softwares usados para criar planilhas, o mais famoso e usado é o MS Excel, presente no pacote Microsoft Office.

Através da planilha você pode organizar e administrar todos os seus gastos e despesas. É algo indispensável para algumas pessoas nos dias de hoje, mas muitas se perguntam sobre como montar uma planilha de gastos. Para montar é simples! Você pode usar os recursos dos softwares, como o Excel. Se preferir, você pode fazer o download de planilhas já prontas, onde você só precisa mudar o nome de alguns gastos, valores, etc. A planilha já vem pronta para você usar. Além das anotações, a planilha faz automaticamente todos os cálculos que você desejar, como a simples soma de todos os gastos do mês.

Se você ainda não sabe como controlar os gastos, não deixe de conhecer os benefícios de uma planilha. É só inserir os dados que o software organiza, administra e ainda faz os cálculos para você. Para cada mês do ano, você insere o valor e, no final do mês, terá o cálculo pronto e efetuado com rapidez. Se você tem dificuldades de montar uma planilha, não se preocupe, pois na internet você encontra vários modelos já prontos.

>Se você deseja uma planilha de gastos pessoais, acesse então o site Ultra Downloads, da UOL. No site você pode encontrar vários modelos de planilha. É só escolher e baixar em sue computador. Quase todas já vêm no modelo Excel, ou seja, é só abrir e usar! A planilha doméstica é a mais procurada, pois abrange todos os gastos pessoais e de uma casa. Assim, você pode alterar alguns dados e usar o modelo da mesma forma, mas com os seus gastos e orçamento. Acesse o site você também e encontre a Planilha que mais se encaixa com suas necessidades.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL