Menu

Tecnologia

Atualizado em 15 de março de 2015, às 21:55 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Planeta Terra Ao Vivo Imagens Via Satélite

Não deixe de conferir as belíssimas imagens Google Earth.

Se você gosta de observar planetas, então saiba que a tecnologia está bem desenvolvida para esse quesito,pois hoje a pessoa pode estar visualizando o planeta terra ao vivo com  imagens via satélite, então aproveite, porque há sempre bons programas para realizar essas tarefas, conheça alguns deles aqui.

Existem sites como o Observatorium (http://www.fisicaju.com.br/observatorio/observatorio.htm) que permite a visualização de imagens de satélite da terra, há muitos outros sites semelhantes na internet que possibilitam essa mesma função para todos que  desejam, essa é apenas uma das alternativas.

Veja por exemplo, o programa como o da Google Earth (http://www.google.com.br/intl/pt-BR/earth/), que é um dos mais utilizados hoje em dia para essa finalidade, inclusive vale salientar que ele não apenas disponibiliza imagens da terra como também de alguns outros planetas, astros, entre outras diversidades do planeta que são interessantes. Este é um programa gratuito e pode ser baixado por sites como o Baixaki, e ter essa visão maravilhosa.

Dessa forma a pessoa conseguirá contar com imagens do planeta terra ao vivo, vale à pena experimentar, e lembrar também que sempre está surgindo novas versões do Google Earth, que possuem algumas melhorias periódicas que possibilitam que os seus usuários vejam imagens com mais precisão e com uma melhor resolução nos detalhes.

Dentre as novidades do Google Earth, além de fotos planeta terra satélite você também pode dar um “mergulho” virtual nos oceanos. Isso mesmo, agora tudo isso é possível com a versão em que foi disponibilizada pela empresa. Você também encontrará algumas alterações que o planeta sofreu desde 1940.

Não deixe de conferir as belíssimas imagens Google Earth, agora você já sabe onde fazer o download, você pode baixar o programa, instalando em seu computador, e aproveitando todas as informações que ele pode lhe oferecer. Aproveite a possibilidade de conhecer outros lugares do planeta terra ao vivo imagens via satélite.

Há um outro site que disponibiliza a visualização astronômica, o seu nome é GOA ( http://www.astro.ufes.br/), acessando é possível obter informações sobre simpósios internacionais e projetos sobre as variedades dos planetas, além do programa Telescópio nos bairros, em as escolas particulares e públicas podem preencher um formulário de agendamento. A escola terá a oportunidade de visualizar através de telescópios solar ou lunar uma apresentação de trinta minutos sobre o sistema solar, Sol-Terra-Lua, mostrando as fases da lua e eclipses. Os alunos também poderão assistir o planetário Stellarium e se o tempo permitir ver o sol ou outros astros.

outros observatórios são Vaz Tolentino: http://www.vaztolentino.com.br/, Homem na Lua: http://www.observatorio.ufmg.br/ e Observatório Nacional:   http://www.on.br/. Aproveitem as dicas de sites e veja as maravilhas do céu.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.