Pitty planeja novo álbum para 2013

PUBLICIDADE

Em uma entrevista recente, a cantora Pitty revelou que ‘Agridoce’, seu projeto paralelo ao lado de Martin, chegará ao fim após o final da turnê atual e que sua Carrera ganhará novos ares, além de um CD de músicas inéditas, muito aguardado pelo público da cantora brasileira.

Pitty planeja novo álbum para 2013 (Foto: Divulgação)

Pitty disse que assim que terminar o Lolapalooza, ela deve retomar a carreira com sua banda e suas canções de rock e que é certeza que gravará um novo disco neste ano.

A turnê vai terminar agora. Ficamos com isso mais tempo do que a gente imaginava. Vamos tocar no Lollapalooza e, depois, encerrar a turnê. Eu devo fazer um disco esse ano, mas ainda não tenho uma data confirmada“, revela Pitty.

PUBLICIDADE

Por enquanto ainda não há datas confirmadas sobre o lançamento do novo disco de Pitty para 2013.

Estreias nos cinemas em janeiro de 2013

Agridoce (Foto: Divulgação)

Agridoce

Durante a entrevista, a cantora Pitty, que planeja um novo disco para 2013, revelou que o projeto Agridoce nasceu de forma despretensiosa, que era algo muito pessoal e diferente daquilo que fazia, e que de maneira alguma esperava ganhar prêmios, tantos novos fãs e tamanho reconhecimento por esse trabalho.

A gente não fez projeção. Foi surpreendente. Como era um projeto caseiro, foi meio esquisito. Não esperávamos prêmios, muito menos essa repercussão toda. Era algo muito particular que virou de todo mundo. Não imaginava, mas acho ótimo que aconteceu. Em momento algum pensamos em nos dedicar tanto, fazer turnê, nem gravar discos. Foi tudo muito aos poucos. Não existia um plano de carreira desde o começo. Não pensava em fazer sucesso e ganhar dinheiro com isso. Foi muito legal ter acontecido”, diz Pitty.

Pitty (Foto: Divulgação)

Em Agridoce, o parceiro de Pitty é Martin, que também faz parte de sua banda, mas o grande diferencial deste projeto é seu estilo, totalmente diferenciado das canções que Pitty normalmente canta, pois enquanto o estilo da cantora é o rock, o projeto Agridoce foca no folk, em canções mais leves, que pode gerar um leque de opções no futuro, para que a dupla brinque com mais estilos e se supere ainda mais.

Pitty ainda revelou que este trabalho não foi bom só pelo sucesso, mas pelo crescimento profissional que lhe trouxe, pois com ele foi possível aprender muita coisa e a ajudou até mesmo a melhorar o controle de sua voz e suas composições.

PUBLICIDADE

Tenho aprendido muita coisa. Hoje tenho mais facilidade em me comunicar com a galera. É muito mais fácil chegar no timbre que desejo. Como compositora também tenho crescido muito, já que o vocabulário mudou muito. Estou acrescentando coisas a mim mesma. O aprendizado nunca termina“, finaliza a cantora.

Shows de Elton John no Brasil 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.