Bem Estar

Pit Bull jeans: modelos de calças femininas

Marca relativamente recente no mercado, a Pit Bull jeans está fazendo muito sucesso, entre mulheres e homens. Seus modelos são modernos e, no caso feminino, bastante sensuais, valorizando o corpo da mulher. A Pit Bull existe há 15 anos e nasceu numa loja do tipo multimarcas, em 1998, em Petrolina (PE). Seus proprietários – os irmãos Marcelo e Márcio Torquato – tinham o sonho de criar sua própria marca e o realizaram, optando pela cidade de Goiânia. Em pouco tempo, suas confecções se espalharam pelo Brasil, conquistando clientes de todos os gostos. Hoje, o nome Pit Bull jeans já se consolidou no mercado e surpreende seus clientes, pela qualidade, preços acessíveis e variedade de modelos.

Viviane Araújo foi a modelo escolhida pela Pit Bull jeans (Foto: Divulgação)

Numa das últimas campanhas, a modelo escolhida para representar a Pit Bull jeans foi ninguém menos do que Viviane Araújo. As imagens mostram modelos bastante modernos e sensuais, que ficaram ainda mais atraentes, no belo corpo da artista.

O cenário escolhido para a campanha foi um bar, onde Viviane Araújo dança, faz poses sobre a mesa de bilhar, entre outras. Calças, macacões, vestidos, tops metálicos, shorts e outras peças mostram que os modelos de calças femininas Pit Bull jeans, além de outros, valorizam o corpo da mulher brasileira que, sem sua grande maioria, possui muitas curvas.

Modelos de calças femininas Pit Bull jeans

Pode-se dizer que a maioria dos modelos femininos Pit Bull jeans é de calças agarradíssimas, feitas em jeans com lycra. Existem peças com lavagens escuras, claras, manchadas, etc.

Um dos detalhes que mais chamam a atenção, nos jeans Pit Bull femininos, são as calças com aplicações de pedrarias e recortes que deixam partes da pele à mostra.

Detalhes tornam as peças especiais (Foto: Divulgação)

Também vale a pena destacar a enorme quantidade modelos que possuem o cós baixo, porém com costuras grossas, que ajudam a modelar o corpo. As calças Pit Bull escuras, com manchas mais claras em áreas como o centro das pernas ou glúteos, contribuem aumentar as formas, além de levantarem o bumbum. Já os detalhes como os elásticos bordados ou as aplicações em bijuterias tornam as peças muito especiais, diferenciando-as dos jeans comuns.

Onde comprar Pit Bull jeans

Modelos valorizam as curvas femininas (Foto: Divulgação)

No site da Pit Bull jeans, é possível conferir todos os endereços das lojas de revenda. As principais lojas estão localizadas em Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo. Com cada uma delas, é possível entrar em contato, via e-mail ou telefone. Na página oficial também é possível conferir todas as coleções da Pit Bull jeans, inclusive a de Viviane Araújo. Vale a pena escolher um modelo de calça jeans Pit Bull, para arrasar em qualquer ocasião.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

8 respostas para “Pit Bull jeans: modelos de calças femininas”

  1. flavia disse:

    essas calças sao lindas

  2. cleuma lusia figueiredo da silva disse:

    adoro calças as bermudas

  3. martilene disse:

    lindas

  4. hamilton vieira disse:

    sou lojista gostaria de saber onde comprar

  5. angela disse:

    nossa muito da hora meu

  6. trancineide lima de souza disse:

    muitas novidades sao show muito sucesso e lindas

  7. luis claudio simplicio da silva disse:

    Boa noite, gostaria de saber se voceis trabalham tambem com bermudas, Obrigado.

  8. daniel disse:

    voces pode me enviar cotalago e prços
    obrigado
    Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *